sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vícios


Quando se fala de vícios, a maior parte das pessoas pensa imediatamente em drogas, tabaco ou álcool. Mas um vício pode ser qualquer coisa, algo que repetimos vezes e  vezes sem conta, e que sem, ele, ficamos perdidos, tristes e de mau-humor.
Para algumas pessoas, as redes socias são um vício: não conseguem estar muito tempo sem publicarem uma fotografia, sem verem o que as outras pessoas andam a fazer.
Para outras, doces (como chocolate) são algo com o qual não se pode viver.
Para mim, são as relações humanas. Gosto de pessoas, de conversar (mas mais de ouvir), gosto de socializar, de contar histórias, de passar bons momentos e criar memórias inesquecíveis.

E tu, qual é o teu vício?

22 comentários:

  1. O computador sem sombra de dúvidas :)

    ResponderEliminar
  2. A meu vicio é sem duvida doces, tentei parar a pouco tempo e não consegui mesmo.
    E claro, não posso passar um dia sem falar com a minha mãe, pai e avô.

    ResponderEliminar
  3. Make up..o meu vício :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os doces principalmente o chocolate :)

    ResponderEliminar
  5. Sentar-me num banco de jardim e observar as pessoas.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. Os doces, principalmente o chocolate :) o vício das redes sociais tem muito que se lhe diga...

    ResponderEliminar
  7. O meu vicio é a minha família :)

    ResponderEliminar
  8. Consegui controlar o vício do chocolate (dolorosamente xD). O meu vicio atual é a música e séries!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. O computador, chocolate, séries e livros - não necessariamente por esta ordem. São muitos! :'D

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  10. Internet e redes sociais... Assim sem pensar muito ou ficava aqui horas!

    ResponderEliminar
  11. Eu confesso que são os livros e as pessoas. Tão bom.
    Beijinhos.

    with love,
    utopia.

    ResponderEliminar
  12. Olá Indigo, preciso de falar contigo.
    Manda-me um e-mail se faz favor, blogstagesixteen@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. chocolates, chocolates chocolates! :D

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. O meu vicio é as redes sociais sem duvida.
    http://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Hello Índigo, quando voltas?

    ResponderEliminar
  16. O meu grande vício é, sem dúvida, o chocolate

    ResponderEliminar