segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Personal Post


Sinto-me livre, feliz, completa como já não me sentia a algum tempo. Já passaram cinco meses desde que estou solteira. O início foi muito duro. Sofri por amor como nunca tinha sofrido, chorei imenso, não conseguia dormir, emagreci, andava sempre nauseada... Sentia-me péssima, pensava que não era o suficiente para alguém, que iria acabar sozinha numa casa com vinte gatos (os pensamentos normais de gente que acabou de levar um chuto no rabo). No meio da tristeza, da raiva e do desgosto, acabei por cometer erros que não devia, envolvi-me demasiado rápido com um rapaz (o "Rapaz da Ressaca", como lhe chamou uma amiga minha) o qual me acabei por arrepender e estragar as mínimas hipóteses que existiam de voltar com o meu ex.

Felizmente isso tudo já passou. Estou focada, sei o que quero e sei aquilo de que não preciso. Voltei de novo a ser feliz comigo mesma. Já não me sinto sozinha e, muito menos, carente e necessitada. Sinto-me bem solteira. Neste momento estou focada em arranjar trabalho, em me tornar uma excelente profissional e em lutar pelo meu sonho. 

21 comentários:

  1. As coisas acontecem sempre por uma razão, nem que seja para aprendermos algo.

    ResponderEliminar
  2. Também já não me sinto tão mal, mas ainda me custa. Sinto-me sozinha e com receio do futuro...

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo rapariga..
    O processo de luto é normal. Mas nada acontece por acaso

    ResponderEliminar
  4. Força , que consigas realizar tudo o que queres :)

    ResponderEliminar
  5. isso é tão bom! mais importante que estarmos felizes com outros é felizes connosco e bem. ainda que já ultrapassaste e que como te sentes agora, continues a sentir! :)

    ResponderEliminar
  6. A mim tbm já não me custa muito como no inicio, tem dias mas pronto.

    ResponderEliminar
  7. No início custa sempre muito. Mas nada que tempo e determinação não resolvam!
    Tudo de bom para ti, nesta tua nova fase :)

    ResponderEliminar
  8. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que bom :)

    Também acabei uma relação há uns meses, e era a relação que pensava que ia ser para a vida.
    Não sei se algum dia esquecerei a desilusão que senti, mas pelo menos aprendi alguma coisa.

    ResponderEliminar
  10. Há que tirar o melhor de tudo na vida e aprender com cada situação para que não tenha sido em vão. Fico feliz que estejas bem agora. Espero sinceramente que sejas muito feliz e continuo a estar por cá para o que precisares! Um beijinho e um abraço.

    _Ela.

    ResponderEliminar
  11. Assim é que é! Quando estamos bem connosco é que somos mais felizes e eventualmente a pessoa certa aparecerá no momento certo, não vais definitivamente acabar numa casa sozinha com 20 gatos :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem. Estou mesmo feliz por ti!

    ResponderEliminar
  13. É isso mesmo! O melhor é focarmos em nós próprios.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Acho que fazes muito bem, devemos pensar sempre primeiro em nós :)

    ResponderEliminar
  15. Que bom, ainda bem que estás feliz e focada :)

    ResponderEliminar
  16. Tenho andado meio ausente da leitura de blogs (ainda a habituar-me a nova fase da minha mae e com mil coisas da casa para decidir) mas agora estou de volta e completamente a leste de tudo.
    Lamento que tenha terminado... Mas feliz que estejas a recuperar e a andar com a vida para a frente. Todos nós passamos por essas fases, são horríveis, mas fazem parte para nos fazerem crescer.

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar