segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cuidar mais de mim


Sou uma rapariga muito desleixada. Nunca fui dada a cremes hidratantes nem a maquilhagem. Só uso quando vou sair à noite ou em ocasiões especiais. Mas, neste momento, sinto que preciso de cuidar um pouco mais de mim. Dar mimos a nós próprios é um dos primeiro passos para nos sentirmos melhor e para que o dia a dia corra melhor.
Por isso, essa vai ser uma das resoluções para o ano de 2016. Até porque, tendo o meu emprego e o meu próprio dinheiro, já não preciso de estar preocupada em pedir à minha mãe. 
Mas agora a minha questão é: o que comprar? Eu não percebo  disto, para mim é um mundo completamente novo e desconhecido. Por isso, preciso da vossa eterna sabedoria para me ajudarem nesta nova jornada. Fiz esta lista de produtos que me parecem ser bons (e claro, adicionei um copo para colocar toda a maquilhagem lá dentro). O que me dizem? Já usaram algum, aconselham outro?


15 comentários:

  1. Sou como tu...lá uso um creme ou outro quando o rei faz anos:P

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma sombra que dá uns brilhos, eyeliner, mascara de pestanas e thats all xD Não entendo nada desse mundo!

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem, é o melhor investimento!

    ResponderEliminar
  4. Nós temos de estar em primeiro lugar :)

    ResponderEliminar
  5. Sou exatamente como tu, um pouco desleixada. Uso quase sempre creme hidratante e batom do cieiro. No entanto, maquilhagem não uso, por isso não posso ajudar...

    ResponderEliminar
  6. Bem pelos produtos que puseste tens a Kiko, o continente e wells e a a H&M. Eu também compro nessas lojas, especialmente a kiko que adoro. Agora tenho mandado vir uns cremes mais específicos do myskin.pt porque ficam mais baratos que na farmácia. A maquilhagem varia muito entre a Kiko e a wells com a catrice, a essence e a gosh.

    ResponderEliminar
  7. Dá a maior importância à base e restantes produtos de pele (pó e corretor). Convém que principalmente a base seja oil-free e não comedogénica. Não podia aconselhar mais a Healthy Mix da Bourjois, é a melhor que experimentei. Para corretor, o Fit me da Maybelline é muito bom, ou o da Nars se quiseres gastar mais. De resto, a Rimmel costuma ter produtos muito bons - os batons em parceria com a Kate Moss têm uma excelente qualidade. Espero ter ajudado :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. Eu sou pelo mais prático possível: um bom hidratante é o essencial. Depois para o hiper mega rápido uma base ou bb cream, máscara de pestanas, blush para um bocadinho de cor, anti-olheiras e batom. E importante, produtos bons para limpar a pele :)

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos usar creme é essencial para a nossa pele. A maquilhagem vem por acréscimo. Eu por acaso não vivo sem cremes, protetores labiais e maquilhagem então é o meu mundo, mas não sou nenhuma boneca, também tenho aqueles dias em que só estou de creme na cara e zero maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  10. Sou assim também, desleixada. Adoro maquilhar-me, mas depois chega a noite e fico com preguiça de dar uso ao desmaquilhante embora saiba que isso faz muito mal. Depois também sou super fã de cremes porque fazem super bem e cheiram taaaooo bem ... mas lá está, demasiado preguiçosa.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não uso nada dessas marcas, atualmente uso quase tudo Avon, mas basicamente são os mesmo produtos que uso.

    ResponderEliminar
  12. Todos os produtos que escolhes-te parecem muito bons, o baby lips é ótimo! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ve tutoriais no youtube_! São uma grande ajdua!

    ResponderEliminar
  14. Acho que deves sempre cuidar de ti ;)
    Um mimo diário faz maravilhas!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar