sábado, 17 de agosto de 2013

Eyes


Raramente uso maquilhagem. Só uso quando vou sair à noite ou vou a algum sítio especial. E não gosto nada de excessos. Gosto de manter as coisas simples. Destes todos o único que uso é o Tortter, simples, discreto e o suficiente para fazer realças os meus olhos. Talvez um dia experimente outros.
E vocês? Costumam usar maquilhagem?

14 comentários:

  1. eu costumo usar maquilhagem todos os dias tornou-se um háboto mas só uso lápis rimel e eyeliner tipo pin up beijinhos (estou a preparar a tua divulgação)

    ResponderEliminar
  2. Nunca uso, aliás nem tenho :)

    ResponderEliminar
  3. Detesto maquilhar-me, mas achei os efeitos nos olhos muito giros :D

    ResponderEliminar
  4. R: Obrigado! É a nossa seguidora nº100 :))

    ResponderEliminar
  5. raramente uso porque não posso usar no trabalho, mas adoro o pin up mas é difícil fazer :) hora fica maior de um lado do que do outro :)

    ResponderEliminar
  6. Costumo usar base e rímel e em dias de festa: lápis xD
    Mas o risco que costumo fazer não se parece com nenhum desses xD

    ResponderEliminar
  7. uso para esconder as marcas de espinhas :s mas uso uma coisa muito simples mesmo. O bb creme que já tem base e rimel e dependendo dos dias Eye liner. Já agora adoro o teu blog *.* parabéns

    ResponderEliminar
  8. Costumo fazer o que tu usas e o retro :)

    ResponderEliminar
  9. Eu uso makeup às vezes mas os meus olhos nunca ficam assim :(

    ResponderEliminar
  10. não sou daquelas pessoas que utiliza maquilhagem todos os dias mas qd vou para a escola (especialmente qd tenho umas amigas borbulhas) gosto de utilizar um pouco de base e utilizo quase sempre rímel. qd ao delineador só utilizo em ocasiões especiais ou num dia em q estou c mais «paciência» para me maquilhar. já utilizei o duran o pin up o tortter e o ábdo mas o que gosto maus é o de in up e o tortter !

    ResponderEliminar
  11. Eu não uso nenhum desses.. mas gostava de experimentar o gregro :)

    ResponderEliminar
  12. Eu uso sempre maquilhagem mas para corrigir imperfeições e para realçar alguns pontos. Por isso não gosto de usar lápis nem eyeliner porque acho que tornam os meus olhos mais pequenos :p gosto de os "abrir" com uma boa máscara de pestanas que já de si não são nada pequenas :)

    ResponderEliminar