segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Let the Sales Begin

E foi assim o meu primeiro dia de saldos. A verdade é que só em aventurei num shopping porque tinha que ir à Fnac trocar um livro de Veterinária que recebi no Natal, senão bem que tinha ficado a tarde a "giboiar" no sofá. 
Aproveitei e fui com a minha irmã mais nova ao cinema ver "Pinguins de Madagáscar" e ao McDonalds comer um hambúrguer ao lanche. Foi uma tarde bem passada na companhia da minha mini-pessoa preferida, sem muita confusão (até às 18h).
A minha única compra foi uma carteira da Stradivarius, que em saldos ficou a 5.99€. Estava mesmo a precisar de uma maior, já que a minha antiga só tinha duas divisórias, sem sítio para pôr os cartões. Esta não é muito grande, mas já fica tudo mais organizado.

15 comentários:

  1. Adorei! é mesmo gira :)
    R: Pois, eu sei que sim... mas estou farta de relacionamentos falhados, só isso. E este tinha tudo para dar certo, não fosse ele tão orgulhoso e teimoso

    ResponderEliminar
  2. Eu tive que ir ao continente e amaldiçoei-me por ter de entrar no shopping as 15h.. que confusão

    ResponderEliminar
  3. Eu fui à Baixa lisboeta mas acabei por só comprar uma camisola pela qual me apaixonei e que me ficou a 6€ :) precisava de uma mala e também de uma carteira mas não vi nada que me enchesse as medidas mas essa carteira é muito gira!!! Tenho de ir à Stradivarius ver :)

    ResponderEliminar
  4. Muito gira :) Também hoje foi o meu primeiro dia de saldos comprei um casaco que ficou por metado do preço :)

    ResponderEliminar
  5. eu fui hoje durante a tarde e mal consegui andar :/

    ResponderEliminar
  6. R: sim, também concordo com isso... só depois de muito tempo é que se conhecem as pessoas mas oh nem sei bem dizer, estava-me a saber bem ter assim uma pessoa especial por perto, percebes? Não que as minhas amigas e amigos não sejam especiais e não me dêem apoio mas com ele eu sentia-me muito mais segura e confiante. Pronto, só gostava de lhe puder falar na mesma, embora não tendo nada com ele. Um simples "olá" na faculdade ia-me saber bem. Mas nem isso o cobarde tem coragem de fazer. Enfim... acho que tens razão, é melhor esperar :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não conseguia ir ao shopping em época de saldos e comprar apenas uma carteira xD ahahah, mas é super bonita. r: ao menos isso, posha :o

    ResponderEliminar
  8. Sim e isso já me aconteceu algumas vezes no passado... mas desta vez eu gostava mesmo do rapaz, mesmo como amigo, daí que eu gostasse de manter o contacto mas sim, tens razão, para esquecer é melhor nem falar.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada e vou esperar que o tempo remedie as coisas ahah :P

    ResponderEliminar
  10. Olha acabou por ser uma tarde diferente.. e o filme é o máximo :)

    ResponderEliminar
  11. A carteira é gira, também estou a precisar de comprar uma nova para mim...

    ResponderEliminar
  12. Adorei a carteira! A ver se consigo aproveitar os saldos e comprar uma para mim também, bem que preciso (ainda tenho uma daquelas que tem aquele "coiso" áspero - cola e descola).

    ResponderEliminar
  13. Se ignorar a cor dela, gosto. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar