domingo, 4 de outubro de 2015

PEQUENOS DETALHES - A Girl's Dream


Olá a todos. Hoje trago-vos mais uma entrevista da rúbrica Pequenos Detalhes. A nossa entrevistada é a A Girl's Dream! O quê??? ainda não conheces esta blogger? Então estás à espera do quê?


Quizz Rápido:
- Viagem de sonho: Uiii tenho várias, mas sem duvida que ir ao Brasil e percorrer vários sítios lá é sem dúvida uma das minhas viagens de sonho.
- Cor preferida: Acho que de momento não tenho nenhuma cor favorita, no entanto, gosto muito de preto, branco e bordô.
- Número da sorte: Embora não tenha nenhum número da sorte, gosto do 21.
- Dia da semana preferido: Sábado!
- Um filme que não gostes: Assim de repente estou-me a lembrar do "Fantasma da Ópera". Nem fui capaz de o acabar!


- O que é que o teu blogue significa para ti?
Já andava a seguir alguns blogues há mais de um ano, quando comecei a pensar que eu também poderia ter algo a dizer, a partilhar com a blogosfera. Numa altura em que estava com a minha vida um pouco em "stand-by" decidi arriscar e começar o blogue. Mas tinha de ser bem à minha medida, à minha imagem. E foi o que fiz. Um blogue em que tento transmitir um pouco das várias coisas que gosto (moda, beleza, cozinha, vida saudável, música, viagens...), mas também um pouco daquilo que sou. Começou por ser algo mais para mim, mas que com o passar do tempo acabou por se tornar uma troca de partilhas e sem dúvida que estou a adorar!

- Como és uma pessoa muito virada para a moda, o que achas que distingue o teu estilo das outras pessoas?
Para ser sincera, não acho que seja uma pessoa assim "tão" virada para a moda. Gosto de me arranjar, de ver as novidades, adoro roupas, sapatos, acessórios e assim, no entanto, não me considero uma "escrava" da moda e normalmente nem entro em gastos "absurdos" por causa da moda. Adoro variar de roupas, acessórios, calçado, de estilos e de cores, mas todas as minhas opções têm duas coisas em comum: são confortáveis (ou seja, tenho de me sentir bem com elas, mesmo que não sejam num estilo casual) e tenho realmente de me identificar com elas. Acho que me visto mais para mim mesma (para me agradar a mim mesma) que aos outros.

- Quais são os objetos/produtos que não podem faltar no armário da tua casa de banho?
Para além de todos aquele produtos básicos de higiene sem os quais não passamos no dia-a-dia, existem algumas coisas que não falham mesmo no meu armário. Um bom creme hidratante de rosto, creme de contorno de olhos, primer, BBCream, rímel, blush, bronzeador e batons (simplesmente adoro-os!). Ah e é claro! O desmaquilhante!

- Descreve-nos como seria o teu pequeno almoço perfeito.
Relativamente ao próprio pequeno-almoço, eu até acho que normalmente tenho pequenos almoços perfeitos! Fico feliz com iogurte grego, muita fruta, granola, pão integral, fiambre, queijo e ovo (não necessariamente tudo ao mesmo tempo ihih!). Mas para ser realmente perfeito seria num sitio tropical com uma vista maravilhosa (preferencialmente para uma praia paradisíaca) e em óptima companhia.

- Se pudesse ir às compras (sem te preocupares com o dinheiro que gastavas), quais seriam aquelas peças que compravas sem hesitar?
Humm na área da moda, não iria hesitar em comprar mais umas quantas malas (Michael Kors preferencialmente), relógios e sapatos.

- Recentemente estiveste em Edimburgo, na Escócia. O que é que mais te marcou?
Sem dúvida que das coisas que mais gostei da Escócia foi a vista que temos do Castelo sobre a cidade! Simplesmente maravilhosa!

- Qual é o aspecto da tua personalidade que menos gostas?
Embora seja algo que já mudei um pouco, continuo a achar que podia ser menos negativista.

5 comentários:

  1. Também adorava ir ao Brasil e andar lá a investigar. Amava mesmo!

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia, mas gostei :)
    e tb gostei do novo header!

    ResponderEliminar
  3. nice
    Learn how to take better photos with your phone
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/10/external-universal-lens-for-phone-take.html

    ResponderEliminar