quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Duas caganitas e um rabisco


Ainda agora estava a ver as notícias, e passaram uma daquelas "reportagens" sobre o fim de ano e as várias opções que as pessoas podem escolher. E a comida gourmet em restaurante/hotéis finos e todos fashion está entre eles.
Não sei se é por eu ser uma besta a comer ou uma forreta que dorme agarrada aos tostões que tem, mas a comida gourmet é algo que nunca estive tentada a experimentar. Pagar balúrdios por duas caganitas de comida rabiscada com duas gotas de um molho, que não chegam para encher a cova de um dente, só porque são muito artísticas, não é algo que me atraia. Dizem que os olhos também comem, e é verdade, um prato com um aspecto todo XPTO é muito atractivo, mas não é isso que enche a barriga. Se o sabor é melhor ou não, nunca provei, por isso, não posso comparar. Mas quem cozinha um mini filete de peixe, também é capaz de fazer o peixe inteiro. 
Algum de vocês já experimentou? O sabor é assim tão divinal?

10 comentários:

  1. Nunca experimentei e sou da mesma opinião que tu hehe

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, se é para pagar, ao menos que seja para comer alguma coisa que se veja... (não sei se o gourmet é especial ou não, nunca provei).

    ResponderEliminar
  3. Podemos dar uma resposta mesmo à pobre, mas nós preferimos ir emborcar até cair num sushi/ chinês, mesmo que seja mais reles, do que ir gastar mil moedas para passar fome...

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei e a minha veia forreta também nunca me há-de deixar fazê-lo a menos que ganhe o Euromilhões, mas às vezes também tento entender e percebo que aquilo é mais arte comestível do que comida artística, e que não é para quem tem fome mas para quem gosta de sentir coisas diferentes. Mas resumindo, tenho mais em que gastar o dinheiro.xD

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas gosto de ter o prato cheio, por isso acho que nao ia achar muita piada :p

    ResponderEliminar
  6. Olá! Este blogue deixará de estar ativo. Venho aqui deixar-te o meu novo blogue: http://sheletitburn.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas por acaso gostava de ser "rica" uma vez na vida e ir experimentar para tirar a prova dos nove.

    ResponderEliminar
  8. se é para comer que seja à grande xD

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei e posso dizer que fiquei bem e ue me soube muito bem, deliciodo mesmo. Mas não fazia mal nenhum por so mais um bocadinho no prato!

    ResponderEliminar
  10. Da que já experimentei, é igual, simplesmente é como dizes, é menos comida.

    ResponderEliminar