sábado, 20 de abril de 2013

Spring Style - White

A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total.

O branco é símbolo da paz, da espiritualidade, da inocência e da virgindade. Na cultura ocidental a cor branca está associada à alegria, enquanto no oriente está associada à morte, ao luto e à tristeza.

Um ambiente branco proporciona frescura, calma e dá ideia de maior espaço, proporcionando a sensação de liberdade. Em excesso, pode dar a impressão de frieza, vazio e impessoalidade. Por isso, sugere-se a conjugação com objetos coloridos. O branco oferece uma combinação perfeita com qualquer outra cor.




7 comentários:

  1. e eu gosto muito de vestir branco! :D hoje uso uma t-shirt branca com um isto escrito " sometimes on the way to a drem, you get lost & find other and bether" :D

    so girl use and abuse!

    ResponderEliminar
  2. adorei o post e os vestidos, embora tenha algum receio de usar peças brancas, dizem que não me assentam bem.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de branco, tenho poucas peças brancas :) *

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor, transmite-me tanta tranquilidade! Porém não gosto de me vestir apenas de branco, nunca o faço. Tento sempre usar algo de outra cor no look :)

    ResponderEliminar
  5. O branco é uma cor relaxante , gosto muitooo :D

    ResponderEliminar