Todos os dias tenho que andar de metro. De casa para o Zoo e à noite vice-versa. Normalmente costumo sempre vir perdida em pensamentos, outras vezes venho a ouvir música. Mas são raros os dias em que eu não oiça alguém a contar metade da sua vida à pessoa que vai sentada ao seu lado. Não o faço por mal, mas as pessoas falam tão alto que só se puser uns tampões nos ouvidos é que não oiço.
Uma conta que quase que foi assaltadas por um "camelo", outra diz que não gosta nada de uma rapariga (nem da forma como ela fala, como ela se veste e como ela é... mas aposto que na frente é toda sorrisinhos), outra vem a contar a vida do marido da amiga que anda enrolado com uma rapariga negra e que já lhe fez um filho... Enfim, ás vezes só me dá vontade de rir. Melhor são aquelas senhoras que dizem:« Mas vê lá, não contes nada a ninguém...» Depois de metade das pessoas da cidade da Maia terem ouvido a conversa.
Adoro ficar a conhecer a vida das velhotas.
Acontece-me precisamente o mesmo, e quantas vezes não tenho de controlar o riso...
ResponderEliminarSigo :) http://tudopelossonhos.blogspot.pt/
Bjs. :)
houve-se mesmo cada coisa nos autocarros e nos metros de rir :)
ResponderEliminarUma pessoa sempre se entretém ;)
ResponderEliminarr: de nada minha querida :) espero que recuperes todos os seguidores e ainda ganhes uns novos eheh
Olha, gostava de te perguntar como fazes o design do teu blogue, se fazes o download de templates que já existem e depois personalizas ou se fazes tudo de raiz. Eu queria mudar o meu mas não sei bem por onde começar :s Sabes de algum site com templates engraçados para descarregar? Desculpa lá chatear com isto mas gosto muito do teu design :)
Os velhotes sao do pior para a cusquice :P
ResponderEliminarAhah isso é tão engraçado
ResponderEliminarTambém ando de metro mas em Lisboa e acontece-me extamente o mesmo! Às vezes quero concentrar-me no livro que estou a ler mas é impossivel ahah xD
ResponderEliminarr: obrigada minha querida :) é que gosto mesmo do teu design, até mesmo do que tinhas anteriormente em tons de preto e branco, adorava e adoro este :D
ResponderEliminarAii como eu te percebo xD
ResponderEliminarNo meu autocarro acontece o mesmo xD
ResponderEliminarHahah até me deu vontade de rir, também me lembro de situações dessas quando andava de transportes todos os dias!
ResponderEliminarAHAHAH "Não contes a ninguém" como se ainda precisassem XD
ResponderEliminarA mim é no autocarro, contam a vida toda ! xD
ResponderEliminarÉ engraçado por acaso, mesmo que não se queria saber, sabe-se! Essa história do homem andar enrolado com uma negra já ouvi em qualquer lado, será que já nos cruzarmos com a mesma mulher? :b
ResponderEliminarAo ler este texto veio-me à memória uma boa quantidade de episódios desse género que também fui apanhando, nos últimos dois anos, entre o São João e a FCUP e, claro, que me deu vontade de rir porque o discurso, variando uma coisa ou outra, vai cair sempre sobre o mesmo! Que comédia! xD
ResponderEliminarDo mesmo sitio somos, porque sou da Maia também, mas sim, ficará sempre aquele mistério :b
ResponderEliminarBeijinho
és do porto?
ResponderEliminarÉ no metro e nos autocarros.
ResponderEliminarEu agora já não ando tanto de transportes públicos porque não me compensa, mas quando andava, fartava-me de rir para mim mesma! x)
Transportes públicos: a melhor maneira de ficar a observar a sociedade!
ResponderEliminarAs vezes deve ser difícil controlar o riso, até porque não deixa de ser engraçado quererem manter segredo quando falam para todo o mundo ouvir.
ResponderEliminarp.s: adoro o novo design do blog, está muito giro.
ResponderEliminarAhah, essas mulheres são um máximo.
ResponderEliminaro pessoal tem que andar de ouvidos tapados para nao ouvir as conversas LOL
ResponderEliminarOh Meud Deus xD
ResponderEliminar*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt
r: pois é :)
ResponderEliminarimpossível não ouvir as conversas das mulheres do autocarro xD
ResponderEliminarhttp://sete-mil-razoes.blogspot.pt/