sábado, 27 de junho de 2015

INDIGO - Vlog | Apresentação |

Olá a todos.
Bem, estive a experimentar e fiz o meu primeiro vídeo. Que medoooooo!
Enquanto o estava a editar reparei em várias coisas:
  • As minhas mãos estão sempre a mexer.
  • Estou constantemente a tocar no cabelo.
  • Falo muito depressa.
  • A minha voz é irritante.
  • Digo várias vezes "então" e faço estalinhos.
Usei um chapéu e uns óculos escuros para manter um certo anonimato e esperar que ninguém me reconheça na rua.




Digam-me o que acharam! Gostaram, faço mais? Desisto da ideia porque sou mesmo horrível nestas coisas?


14 comentários:

  1. A partir do momento em que vemos e ouvimos uma blogger parece que tudo fica diferente. Acho curioso! Se gostas de fazer vídeos e te divertes acho que deves continuar :)

    ResponderEliminar
  2. Se te divertes com isso acho que deves continuar! Eu acho que és capaz de cativar pessoas (:
    A única coisa que acho que não faz muito sentido é o anonimato através do chapéu e os óculos... Manter um blog anónimo é fácil e faz sentido (eu não o faço mas compreendo e acho que é mesmo uma questão de conforto) mas fazer vlogs em anónimo para mim nao faz qualquer sentido... Não "combina", não sei se me explico bem...

    ResponderEliminar
  3. Adorei, especialmente a parte do verão :). Se te sentes melhor a fazer com o chapéu e os óculos, bora lá!
    Beijinhos c( :

    ResponderEliminar
  4. Tu és tão querida, e quero o teu chapéu..
    Continua a fazer os videos

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei, mas concordo um pouco com a Carolina. Até porque quem te conhece se vir este vlog certamente que te irá reconhecer :)

    ResponderEliminar
  6. tu não és anonima nenhuma.. basta ir ao insta ou a outro video e ve-se tudo

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante de te ouvir :) Pareces mais nova do que és realmente e não esperava pela tua voz.
    Acho que deves continuar com os vídeos :)

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei do vídeo e achei engraçado ficar a conhecer-te melhor desta forma, no entanto, não faria vídeos tão grandes.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vídeo mas como não gostas de sol? A tua voz é super normal devias ouvir a minha!

    ResponderEliminar
  10. Não estava nada à espera da tua voz. Quando sigo blogs imagino sempre a pessoa que está por trás a escrever e imaginava te com uma voz diferente :)

    ResponderEliminar