domingo, 14 de julho de 2013

Summer Giveaway


Queridas bloggers!
A Indigo, a Daisy D., a Lexie e a Marcela juntaram-se para criar um Giveaway de Verão.
É muito simples, fácil e divertido.
Como estamos em tempo de férias, porque não partilhar um desses momentos connosco? Para além disso podes-te habilitar a ganhar algo oferecido pela Margarida do http://www.bijuteriarosavelho.com/. Ele tem coisinhas muito giras!


Para participarem basta seguirem estas regras:
- Enviar uma foto tirada por vocês com o tema férias (pode ser de pessoas, roupa, paisagens, objectos....) para o photosummergiveaway@gmail.com.
- Acrescentarem uma pequena descrição sobre a imagem e o que mais gostam no Verão
- Têm que dizer o vosso nome, idade e email.
- Partilharem o selo nos vossos blogs.
- Seguir pelo menos uma de nós (podem seguir todos, se gostarem).

O concurso termina no dia 1 de Setembro.


Beijinhos para todas, e divirtam-se muito neste Verão!

8 comentários:

  1. Olá, mudei de blog, caso queiras continuar a seguir-me, estou por aqui: http://flores-delotus.blogspot.pt/
    (apaga este comentário sff)

    ResponderEliminar
  2. Podes-me enviar para o mail a passe do mail do giveaway?

    ResponderEliminar
  3. O desafio promete! ^^

    Beijinhos e bom domingo :3

    R: thanks! ;)

    ResponderEliminar
  4. Hi dear, interesting post and you have an awesome blog, did we follow each other already? if not, would you like to follow each other? if you decided to follow me on BLOGLOVIN, please let me know so I can follow you back! xoxo

    my BLOGLOVIN: http://www.bloglovin.com/blog/3831938/love-joice

    ResponderEliminar