sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BODY


Já sou magra por natureza. O meu peso normal costuma rondar o 48kg, e a minha altura é 1.65m. Mas ultimamente ando a comer menos e sinto que estou mais magra. Hoje vesti uns calções que no Verão me estavam justos e hoje, mesmo com collants, estavam largos. Queria mesmo voltar ao peso que tinha, mas não consigo comer muito.
Sei que algumas de vocês devem estar a pensar :«Que sorte, quem me dera ser assim». Mas a verdade é que isto é muito chato. As roupas ficam-me largas, as calças começam a cair e deixo rapidamente de ter curvas, que por natureza já são poucas. Por isso tenho que ter uma alimentação sempre constante. Basta um dia comer menos ou ter mais stress que nota-se logo.

12 comentários:

  1. sim, tens razão, eu por exemplo gostava de ser assim! até porque tenho o mesmo peso e sou muito mais baixa! mas já é de ti.. tenta pelo menos manter uma alimentação equilibrada!

    ResponderEliminar
  2. deve ser horrível :s eu como e não passo do mesmo, apesar de às vezes notar a barriguita mais gorda. :s

    r: era bom, era ahah

    ResponderEliminar
  3. espero que voltes a ter o peso que desejas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho menos 10 centrimetos e menos 6 quilos... :s tambem queria ver se engordava qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim magrinha apesar de ter as coxas mais largas (: Dizem que tenho uma estrutura corporal com curvas, mas com uma barriga lisa e coxas grandes, descrevem-me tipo Lucy Hale na estrutura corporal. Tenta comer mal pois isso certamente não te irá fazer mal algum. Sei que é difícil, mas será bem mais fácil se comeres mais daquilo que preferes\gostas (:

    ResponderEliminar
  6. *mais em vez de mal. Sorry, enganei-me xD

    ResponderEliminar
  7. Eu sei o que isso é, não por mim mas pela minha irmã que tem a mesma altura e ainda pesa um pouco menos que tu. Está sempre atenta para não perder mais ;x

    ResponderEliminar
  8. ai :/ eh pá, nem sei que conselho dar a quem quer «engordar». mas calma que isso volta ao sitio :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho mais 5cm que tu, e mais ou menos mais 8/9kg e sou magra, sinto as calças a cair ou uma camisola não assentar muito bem... Deve de ser horrível.. já pensaste em procurar um nutricionista? pode ajudar...

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera ter esse problema... Eu é completamente o contrário!

    ResponderEliminar
  11. Eu meço o mesmo que tu e peso 50kg. Também me queixo do mesmo. Emagreço com muita facilidade mas engordar? Isso já é outra conversa. Não é que eu eu queira engordar mas fico um pouco chateada quando sinto as calças mais francas. Quanto às curvas, eu até tenho algumas é verdade e ficam bem assim como estão. Se engordasse ficavam feias :)

    ResponderEliminar