quarta-feira, 6 de novembro de 2013

C'EST LA VIE

Há certas pessoas com o qual eu simplesmente não me dou. Como se costuma dizer, nunca fui com a cara delas. E mesmo quando falo com essas pessoas acho-as tão sonsinhas e sem sal. Sei lá , não me cativam nada a atenção.
De certeza que há pessoas que também não vão com a minha cara. C'est la vie.

E vocês? Há alguém que nunca gostaram? Ou dão-se bem com toda a gente?

16 comentários:

  1. Há pessoas com as quais não me identifico minimamente. Mas também há aquelas com quem sinto logo uma empatia. As pessoas conseguem mesmo ser tão diferentes umas das outras!

    ResponderEliminar
  2. não se pode gostar de toda a gente xD eu tenho sempre pessoas com quem não me dou muito, com quem não simpatizo à primeira vista. Mas depois até vou a conhecer melhor e acabo por mudar de opinião

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de me dar bem com toda a gente, mas claro que há sempre aquelas que não encaixam bem ahah :)

    ResponderEliminar
  4. Tento dar-me bem com todos, mas nem sempre temos de agradar a gregos e a troianos, portanto sim, também há pessoas de quem eu não gosto de conviver.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas com quem não me identifico mas, com essas, pronto, sou simpática na mesma. Mas também há pessoas de quem não gosto nadinha, muitas vezes também por não ir com a cara delas e por serem umas sonsas. Essas evito-as...

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito de "não ir com a cara das pessoas", mas agora que estou a conhecer um grande grupo novo começo a ter opiniões negativas acerca de algumaaas delas... Mas acho que primeiro é preciso conhecê-las para ter essas opiniões :)

    ResponderEliminar
  7. acho que há sempre aquelas pessoas com as quais não vamos com a cara :p

    ResponderEliminar
  8. Eu não me dou bem com toda a gente. Tal como acontece contigo, também eu me cruzei alguma vez com uma ou outra pessoa com a qual não me dei, a qual não me suscitou qualquer tipo de interesse, fosse de que forma fosse. E existem aquelas com as quais nunca (acho) me darei. Nunca é uma palavra forte... mas existem, na vida, outras coisas que também o são, e não são só palavras.

    ResponderEliminar
  9. C'est vrai, c'est la vie ;)
    ahaha, mas sim, é claro que existem pessoas com quem não gosto de conviver. O segredo é nunca dar razões para que a situação se invirta, ou seja, ser simpática, mesmo que mentalmente, esteja a imaginar a sua cabeça a ser triturada por uma retroescavadora :b

    ResponderEliminar
  10. Também sou assim. Eu até que tento dar-me com elas, mas percebo que não me identifico minimamente. Não se pode agradar a Gregos e a Troianos, não é assim?

    ResponderEliminar
  11. Para te dizer a verdade, sou bastante mas mesmo muito social e tenho um post sobre isso nos meus rascunhos. Mas normalmente não me dou com pessoas assim mais mais quietinhas :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que isso acontece com toda a gente :P

    ResponderEliminar
  13. Como digo no meu perfil sou sociavel q.b. isto porque só me "dou" com pessoas de quem gosto ou sinto empatia! :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post: ♥ FOTOS | Fukuoka, uma ilha dominada por gatos

    ResponderEliminar
  14. podia ser eu a escrever xD não tenho nada contra as pessoas, e até são simpáticas mas epah ... xD

    ResponderEliminar
  15. Isso acontece com toda a gente! Para mim, é mais fácil não gostar das pessoas do que gostar..

    ResponderEliminar
  16. eu não me dou bem com toda a gente. muito pelo contrário ! todos os anos há uma alminha com quem não vou à bola. não me sinto mal com isso, sei que há montes de pessoas que também não vão com a minha cara por isso estou tranquila x)

    ResponderEliminar