quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 3


O tema de hoje, de acordo com a votação, vai ser "Os Pontos Sensíveis Dele". Foi uma votação bastante renhida, mas assim já tenho temas para os próximos dias.
Há quem diga que os pontos sensíveis e que lhes dão mais prazer são fáceis de saber quais são. Que mais difícil é saber na mulher. Mas a verdade é que há muitas zonas do corpo que são poucos exploradas e que são alvo de pouca importância, ou então que não são exploradas de forma correcta, com o toque certo, a pressão, os movimentos, etc.
Atenção, a partir deste ponto a linguagem sexual vai ser bastante explícita. 



Muitas das vezes só se dá importância ao pénis, como se fosse a única zona que lhes dá prazer. Mas não é verdade. Há muitos pontos que excitam os homens e que eles gostam que lhes toquem, mordam e lambam.
Mas há que ter em atenção que pode variar de homem para homem. Há uns que podem ser mais sensíveis numas zonas e outros noutras.
Ora bem, vamos começar com a nossa lista, começando de cima para baixo:
Imagina que estão muito bem na cama, aos beijinhos e aos amaços. Uma das primeiras zonas a estimular é exactamente a cabeça. Podem-lhe fazer um cafuné, umas massagens na nuca ou no couro cabeludo. (Atenção, há pessoas que não gostam nada de massagens na cabeça. Neste caso convém perguntares primeiro.) Outro sítio também muito importante e que se situa também na cabeça são as orelhas. Aqui podes mordiscar os lóbulos, lamber, soprar (o ar quente causa uma boa sensação. Eu fico logo toda arrepiada).

Depois disso, podes começar por descer um bocadinho e ir até à zona do pescoço, onde também podes beijar, morder e usar a língua. Usem e abusem desta zona!
O peito também pode ser uma zona muito erógena. Não somos só nós que gostamos que eles nos mordam e beijem os mamilos. Eles também gostam de ser acariciados nesta zona. Se tiveres cabelo comprido podes aproveitar para lhe fazeres umas cócegas.
Descendo mais um pouco na nossa viagem, chegamos à barriga. Esconde muito prazer associado, porque para ele, já estamos perto da zona X. Depois, é chegar à zona da coxa. Um toque suave, uma beijo, uma carícia são o suficiente para começar a levá-lo à loucura.
Ainda antes de chegar ao "tesouro proibido", podem dar uma voltinhas pelos testículos. Mas aqui, há que ter cuidado. É uma zona mais sensível, portanto nada de cravar dentes nem espremê-los. Também uns toques e uns beijos suaves são o suficiente.

Para além disso, outros sítios que podes agarrar, apertar e arranhar são as costas. Uma boa massagem também é sempre bem vinda e um bom preliminar. Eles podem ter um ar muito machão, mas este tipo de miminhos também lhes sabe sempre bem. 
Há ainda rapazes que gostam de massagens nos pés, assim como de uns beijinhos e chupões nos dedos.

Por fim, há uma zona que por vezes é esquecida, ou então, até mesmo desconhecida, que é a zona perineal, aquela zona entre os testículos e o anús. Um pequeno toque com o dedo é o suficiente para o levar à loucura.

Muitos importante é o tipo de toque. Para saberes se ele está a gostar basta olhares para a cara dele, ouvires a respiração, os suspiros e os gemidos. E a partir daí vais orientando os teus beijos e carícias.

Espero que tenham gostado do tema de hoje. Já sabem, sugestões, dicas e perguntas estão à vontade de fazer nos comentários ou então enviar um email.

20 comentários:

  1. Parabéns pela maneira como falas deste assunto!

    ResponderEliminar
  2. comentei o teu primeiro texto desta rubrica, podes dar-me a tua opinião?
    o meu comentário é o ultimo, obrigada

    ResponderEliminar
  3. gosto da maneira natural como falas dos temas :D adoro a rubrica e digo já que dá imenso jeito ;)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com os comentários acima, dou-te os parabéns por conseguires falar neste tema sem qualquer vergonha, não é muita gente que faz isso!

    ResponderEliminar
  5. acho esta rubrica bastante interessante! continua :)

    ResponderEliminar
  6. Esta rubrica é simplesmente fantástica, mas ainda mais és tu! Parabéns por esse a vontade :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela rubrica, vou continuar a acompanhar :)

    ResponderEliminar
  8. Minhas lindas ninas,

    Experimentem fazer três coisas :

    - segredar ao ouvido deles o que desejamos deles, os prazeres que esperamos nos façam experimentar e como, o que lhes vamos fazer...
    - segredar tudo isto numa linguagem mais crua, a tocar o obsceno (de contexto)...
    - exteriorizar sem pudores a excitação que vamos sentindo através de gemidos naturais, de palavras incendiárias...

    Experimentem e vão ver como a maioria esmagadora deles ficam completamente loucos e nos enlouquecem a nós.

    Demonizar o prazer e pudores inapropriados para quem partilha a intimidade com outra pessoa é altamente castrante, para eles e para nós.

    Mas, claro está, isto não se aplica a inveterados e inveteradas púdicas, sobretudo nos casos de grande submissão a normas arcaicas da cultura judaico-cristã.

    ResponderEliminar
  9. És bastante explicita. Gostei do post. Elucidativo. Agora há que pôr em prática :)

    ResponderEliminar
  10. quais são os movimentos a fazer com a língua no chamado "linguado"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo é condição 1ª para um bom linguado - enlace das duas línguas, saliva qb, roçar das línguas alternando uma e outra por baixo e por cima, pedir-lhe para fechar a boca e forçar a entrada da língua nos cantos da boca, passar com a língua ao longo dos lábios do parceiro(a) molhados. O resto flui, naturalmente, com a criatividade, o desejo e a excitação de cada um e dos dois. A interacção, iniciativa e criatividade recíprocas são fundamentais. A maioria dos homens adoram a iniciativa da parceira, por serem muitas vezes mais retraídas.

      Eliminar
    2. A ideia é não babar demasiado o parceiro e não lhe enfiar a língua até à goela. Fazer tudo com calma e paixão, deixar o momento fluir, e acima de tudo, tentar compreender o que o parceiro quer e gosta. Há gostos diferentes, pessoas que beijam com mais intensidade, pessoas que gostam mais de enlace de línguas, outras que gostam de beijos mais secos. beijinhos*

      Eliminar
  11. "roçar das línguas alternando uma e outra por baixo e por cima", uma espécie de movimento circular em volta da língua do parceiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não ter sido eu a responder, vou dar na mesma uma dica :)
      Sim, podes fazer movimentos circulares. Mas tenta fazer mais os linguados em privado e não tanto em público, porque não fica muito bonito. Acaba pro acontecer aqueles momentos de «Arranjem um quarto».
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. quais as alternativas aos movimentos circulares?

      Eliminar
  12. Olá! (sou outra anónima) Tenho algumas dúvidas que espero que me possas responder... (caso contrário, não tem problema!) Ele é virgem e eu também e não sabemos nada sobre isto. Vi em alguns sites que recomendam lubrificantes para a primeira vez. Agora, que lubrificantes? Que preservativos? Devo depilar a zona da vagina? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estás a falar de linguado ou de sexo oral, ou de sexo integral com penetração vaginal ?
      Tens que ser mais precisa para te podermos ajudar.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Preservativo, SEMPRE !
      Lubrificante à base de água (vendem-se nos hipermercados - Control, Durex) só para o caso de não atingires um ponto de excitação em que lubrifiques o suficiente. Mas, nesse caso, se não estás muito lubrificada, muito molhada na vagina, é porque não te está a apetecer consumar a penetração. Porque se tiveres a vagina toda molhadinha e ele o pénis todo pingão, não precisas de lubrificante artificial para nada. O melhor lubrificante é o que se liberta da tua vagina e do pénis dele. E assim, apesar de seres virgem, se ele for meiguinho, não te vai doer nada. Vão ter muito, muito prazer, como nunca sentiram.
      Se porventura tiverem o desejo de sexo anal, então nesse caso não prescindam do lubrificante e em abundância, no teu rabinho, por fora e por dentro (metido calmamente com um dedo) e no pénis dele.
      E não precisam de se depilar, nem um nem outro. Mas podem fazê-lo se gostarem mais.
      Dou-vos ainda uma outra opinião : saltem para a relação sexual no meio de uma grande sessão de "marmelada" quando já estiverem os dois em "fogo", a morrer de desejo.
      Vão adorar !
      Felicidades!

      Eliminar