terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 10


Bom dia, meus suricatas preferidos. E é mais um número da Rúbrica Sexual Love, acabadinha de sair do forno.
Hoje vou responder a mais uma dúvida de um anónimo:
«Olá, gostava que fizesses um número para esta rúbrica sobre masturbação feminina se for possível. Obrigada»

Como devem calcular não são só os homens que se masturbam, apesar de esse tema ser mais falado e explorado. É uma forma de conhecermos o nosso corpo, de sabermos quais as zonas mais erógenas, mais sensíveis e de que forma (com que tipo de toques) é que nos dão mais prazer. Afinal, a masturbação não é mais do que fazermos o amor com a pessoa que mais amamos: nós próprios.
Muitas mulheres atingem muito mais facilmente o orgasmo através da masturbação do que pela penetração.
Isto não é necessariamente algo que se ensine. Não há uma receita para o fazer. Cada rapariga tem que explorar o seu corpo à sua maneira e descobrir quais as zonas que lhe dão mais prazer. Desta forma, poderá depois vir a dizer/explicar ao namorado como gosta de ser tocada, de modo a melhorar a experiência sexual.
Vou deixar aqui algumas dicas, para vos ajudar nesta descoberta pelo vosso próprio corpo:
  • Convém estarem num sítio onde não haja o perigo de serem interrompidas. Não é nada bom estarem nervosas, com aquele medo de serem apanhadas pelos pais ou pelo irmão mais novo. 
  • Se quiserem ou precisarem, para vos ajudar a relaxar pode criar um ambiente mais calmo, com umas velinhas ou uma música relaxante.
  • Não vão logo directas ao assunto. Tenham calma e relaxem primeiro. Podem começar por tocar primeiro em outras partes do corpo para irem conhecendo o vosso próprio toque. Só depois se dirijam para a zona da vagina.
  • Descubram o vosso clitóris. Uma das zonas que, quando tocado correctamente, dá imenso prazer. Experimentem vários tipos de movimentos (circulares, para cima e para baixo, para os lados), com vários tipos de pressão e velocidades. Experimentem só com um dedo ou com dois. Troquem de mão para ver qual é que se adequa mais.
  • Imaginação. Masturbarem-se sem imaginação torna mais difícil de atingir o orgasmo. Imaginem o vosso namorado, a vossa paixão ou alguma celebridade. Criem fantasias, que até mais tarde as possam vir a realizar com o vosso parceiro.
  • Extras. Podem experimentar utilizar lubrificante, de modo a que não haja tanta fricção. Se quiserem também podem usar vários tipos de brinquedos. Existem vibradores, massajadores (existem massajadores próprios, mas se tiverem um de costas, daqueles que vibram, porque não experimentar?). Se forem procuram existem massajadores com imensas formas, alguns tão discretos que nem se percebe o que é.
  • Lugares. Não precisam só de o fazer debaixo dos lençóis. Porque não experimentar num banho relaxante? Se tiverem a tomar banho de chuveiro podem experimentar direcionar o jacto de água para o vosso clitóris.
Espero ter ajudado, minhas meninas.
Já sabem, qualquer dúvida ou pergunta podem deixar na caixa de comentários em anónimo.
E já agora, para quem ainda não sabe, esta Rúbrica foi nomeada para melhor Rúbrica. Por isso, se gostam e acham que merece ganhar dêem lá um saltinho e voltem! É só clicar aqui.

14 comentários:

  1. Quando me masturbo atinjo sempre o orgasmo, agora quando estou com o meu namorado, é diferente... Só quando ele me masturba, sem penetração é que consigo chegar ao orgasmo! É muito bom, sem dúvida, e eu adoro fazer sexo, mesmo que nunca atingi um orgasmo. Já tentamos muita coisa: apenas penetração, penetração e masturbação (por mim e por ele), sexo oral (que ambos adoramos). Mas eu nunca chego ao orgasmo :s se me pudesses tentar ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas raparigas têm mais dificuldade em atingir o orgasmo através da penetração. Eu também tenho dificuldade em atingir o orgasmo que não seja através de masturbação. O que me ajuda são certas posições. Se ficar por cima dele acaba por ser muito mais fácil. Podes tirar deste post algumas dicas que espero que ajudem:
      http://peacheswhish.blogspot.pt/2014/01/rubrica-sexual-love-9.html

      Eliminar
  2. Olha adorei e felicito-te pela coragem em falar destas coisas, nem todos têm este à vontade!

    ResponderEliminar
  3. Adorei mesmo. Recentemente tive um anónimo a comentar-me sobre este assunto e senti que não fui clara o suficiente pois a pergunta dele era muito restrita. Espero que ele leia isto!

    ResponderEliminar
  4. Só te queria dar os parabéns pela forma como tratas e exploras este assunto :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que estás a fazer um excelente trabalho com esta rubrica :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que estás a fazer um belo trabalho nesta rubrica, respondendo de forma clara e simples.

    ResponderEliminar
  7. Lembraste do último post desta rubrica ? Bem, fui que que te coloquei a questão...
    Nós seguimos os teus conselhos e eu consegui ! Nem queria acreditar.. Obrigada mais uma vez*

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Cada vez melhor! :b
    r: obrigada +.+

    ResponderEliminar