sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sem TABUS - Effy Stonem

Bem, segui os vossos conselhos e comecei um entrevista: Sem TABUS.
Já entrevistei algumas bloggers, umas mais conhecidas outras menos, mas todas elas com respostas interessantes e diferentes.
A minha primeira entrevistada é a Effy Stonem, do blog STAGE 16.


- Primeiro conta-nos um bocadinho de ti. Quais achas que são as tuas principais qualidades e os teus principais defeitos: 
Eu sou a Effy Stonem, sou uma rapariga que não gosta nada de falar sobre ela própria. Tenho 18 anos, os meus defeitos? Mal cheirosa, rabugenta, anti-social (risos) Estou a brincar! Mas os meus principais defeitos são orgulhosa e teimosa. E qualidades? Oh, não tenho nenhumas! (I'm a bad person) Just kidding, again. Amiga, atenciosa, responsável, inteligente, divertida e não egoísta, esta sou eu!

- Estás nalguma relação séria neste momento? 
Sim, estou numa relação séria com o Sr.Gato (risos)

- Estás contente com o desenrolar da relação? Era assim que a imaginavas? 
Estou muito contente, claro! Não, não era assim que imaginava o desenrolar da relação de todo.

- Conta-nos algo que nunca serias capaz de aceitar no teu parceiro. 
Sempre pensei muito sobre isto, sinceramente o que não aceitaria do meu parceiro, fazer-lhe um "broche". Opá, não sei, mas isso faz-me um bocado de impressão (please don't judge me)


- Quão importante é para ti o sexo numa relação? 
(In)felizmente eu numa relação, consigo estar sem ter relações sexuais. Tudo bem que acho um pouco importante numa relação haver sexo, porque é algo em que o casal se conecta, etc. Mas acho que por vezes não é saudável, porque existe casais que quando começam a sua vida activa, só pensam nisso e depois não dão tanta atenção e carinho à relação. Concluindo na minha opinião o sexo tanto é importante numa relação como não!

- Sentes-te feliz com o teu corpo? Ou mudavas alguma coisa? 
Não, não me sinto completamente feliz com o meu corpo. Antes era magra, agora começo a engordar e não gosto disso. Mas uma coisa que mudava literalmente no meu corpo sem dúvida seria as minhas ancas!

- Isso prejudica de alguma forma o à vontade em estares nua em frente do teu namorado/futuro namorado? 
Um bocado, por dois motivos: vergonha e não gostar do meu corpo!

- Todas as pessoas desenvolvem algum tipo de fantasia, seja de cariz amoroso ou sexual. Queres partilhar uma dessas fantasias connosco? 
Ora bem, eu realmente nunca pensei muito em tipos de fantasias, tanto de cariz amoroso ou sexual, por isso não posso partilhar o que ainda não estruturei muito bem.

- Existe alguma coisa no sexo que te recusas a fazer?
 Existe, o que respondi em cima ao "algo que nunca serias capaz de aceitar no teu parceiro.

- Imagina que te encontras numa situação em que tens que escolher entre duas opções: amor verdadeiro, mas em que o teu parceiro não te pode satisfazer sexualmente ou teres um parceiro que te leva ao céu, mas em que tu não o ames verdadeiramente. Qual escolherias?
Escolheria sem dúvida amor verdadeiro, porquê? Porque ao menos viveria feliz por sentir-me amada e não viveria apenas com uma pessoa que só saberia satisfazer-me sexualmente. A base de tudo, é o amor, pelo menos na minha opinião.

- Achas que nas escolas se deveria falar mais sobre sexualidade? E a partir de que idades?
Eu acho que sim, porque há pessoas que os pais não sentem o à vontade de falar e etc e terem alguma forma de "apoio" onde podem ser esclarecidos, sim, acho que as escolas deveria-se falar mais sobre sexualidade. Em relação a idades, não sei muito bem, talvez a partir de os 16/17 anos, que é quando começamos a desenvolver mais e a começar a criar uma certa maturidade. Apesar de a "malta" agora desinibir-se muito mais cedo.

- Quando tens dúvidas acerca de sexo e relações a quem recorres? Amigos, família, pais, professores?
As pessoas que mais recorro quando tenho dúvidas acerca de sexo e relações sem dúvida que é aos meus amigos, porque sinto-me mais à vontade para falar de tal assunto.

Espero que tenham gostado da entrevista. O que têm a dizer?

23 comentários:

  1. gostei muito e identifiquei-me com e Effy :)

    ResponderEliminar
  2. Ótima entrevista :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R: Pois vou, mas eu tenho sorte até porque eu vejo bem até sem eles xD Agora tu se és uma "cegueta" deve ser mais chato, tens que andar sempre com eles ehe

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito!!! Venham daí muitas mais :D

    R: Fico feliz por teres gostado!!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pessoas que me adoram ahah e Obrigada indigo maravilhosa <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei :D
    Parabens, esta tua nova iniciativa é fantástica!!! :D
    bjs

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito (: As perguntas vão ser sempre estas? :b ou vais variar? :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto vão ser estas, até porque já tenho mais umas quantas entrevistas feitas. Mas depois vou mudar. Até podem sugerir perguntas :)

      Eliminar
  8. Não gostei da entrevistada. Acho que da tua parte tudo muito bom mas se a rapariga não tinha conteudo sobre o tema para falar deveria de ter recusado o convite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fazias melhor, então dá a cara kkk

      Eliminar
    2. Cada pessoa tem a sua visão sobre este tema. Uns têm mais experiência, outros menos. Eu gosto de saber todas as opiniões.

      Eliminar
    3. Eu não tenho nem blogue, nem conta... Dei a minha opinião. Repetiste imenso as respostas, idk acho que se calhar poderias não estar à vontade. Mas pronto concordo contigo, Indigo, acho que deveria de partir da propria pessoa, neste caso da Effy, de ter arranjado maneira de dar mais conteudo. Tudo na paz :) Beijinhos às duas

      Eliminar
  9. gostei da entrevista em geral e concordo em quase tudo, sendo que na parte do "broche" nao porque é das coisas que mais gosto de fazer ao parceiro mas são gostos :p

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da entrevista, e acho que as respostas nos deram uma visão diferente do habitual, ou seja, uma nova opinião, o que é excelente, pois enquanto as perguntas forem do mesmo género, convém que a cada entrevista, a/o entrevistada/o tenha algo diferente a dizer ;) Parabéns :)

    ResponderEliminar