segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bipolaridades


No que toca a jogos de futebol, o povo português é super bipolar. Antes dos jogos está tudo a apoiar a selecção, a dizer que somos os maiores e que vamos ganhar tudo. No fim, quando perdemos (ou empatamos, como foi o caso de hoje) já somos uma merda, não jogamos nada, é a queimar bandeiras e a ofender os jogadores. Quando se gosta realmente de algo, nunca se desiste nem se desespera desta forma.
É verdade, não jogámos nada bem. Andávamos meio perdidos pelo campo, passávamos a bola devagar e não defendemos nada. Mas mesmo assim, há que erguer a cabeça e não desistir. Não se pode ganhar sempre, e nem sempre as coisas correm bem. Podíamos ter feito muito melhor, sim. Faltou-lhes espírito de equipa e coesão. Era cada uma jogar para seu lado.
Mas pode ser que assim percebam, que não por se ter o melhor do mundo que se vai ganhar. Isto é um jogo de equipa, não um jogo individual.

8 comentários:

  1. eu cá achei que comparado com o jogo da alemanha estivemos muito melhor e por isso, dou o mérito à seleção!

    ResponderEliminar
  2. E toda a gente estava lesionado isso não ajuda em nada...

    ResponderEliminar
  3. Rs* Cristiano deveria ter se esforçado mais.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que estiveram bem, acho que persistencia não faltou e a prova disso foi o último golo! *

    ResponderEliminar
  5. Não concordo que tenham jogado assim tão mal, pelo menos relativamente ao jogo contra a Alemanha. E como costumo dizer, o povo português tem a memória curta, quando perdem é porque temos os piores jogadores, mas quando ganham já são os melhores...

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu preferi nem ver o jogo e pedir a uma amiga que me mandasse o resultado, preferi aproveitar o meu tempo(que é sempre pouco) a dormir!
    r: oh tão querido *-*

    ResponderEliminar
  7. É bem verdade, tudo o que tu disseste! :)

    ResponderEliminar
  8. A seleção tem feito exibições miseráveis... E é bom que se tenha a noção que a seleção não é sinónimo de Ronaldo, é preciso que haja coesão e trabalho de equipa... O que não tem acontecido.

    ResponderEliminar