Por norma, o meu namorado é uma pessoa que está quase sempre bem disposta, a rir-se e a lançar piadas. Mas como todos nós, também tem direito a ter os seus dias de mau humor. Fecha-se no mundo dele, fala muito pouco e fica sempre num estado de apatia que eu não sei muitas vezes como animá-lo. Por vezes é porque dormiu mal, outras porque fica a pensar demasiado na vida e na família (que está longe), outras vezes é porque aconteceu alguma coisa.
Independentemente da razão que o fez ficar assim, o melhor mesmo é deixá-lo ficar no cantinho dele sem o chatear muito, dar-lhe miminhos (e beijinhos num certo sítio) e falar de coisas parvas para ver se ele melhora.
O que nunca fazer: estar constatemente a perguntar-lhe o que se passa. Isso só vai irritá-lo mais, mesmo que a minha intenção seja boa.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO DESAFIO
Pois mais vale dar-lhe um bocado de espaço :)*
ResponderEliminare fazes tu bem!
ResponderEliminarSegui*
ResponderEliminarO meu namorado também é assim!
ResponderEliminarIsso parece ser mal geral do sexo masculino. Enquanto a maioria de nós até prefere falar, eles fecham-se!
ResponderEliminarIsso parece ser mal geral do sexo masculino. Enquanto a maioria de nós até prefere falar, eles fecham-se!
ResponderEliminarO meu namorado é exatamente igual :)
ResponderEliminarTal e qual o meu namorado!
ResponderEliminarBeijinho*
Fazes bem em dar e respeitar o espaço dele.
ResponderEliminarO meu namorado também é assim.
ResponderEliminar