domingo, 22 de junho de 2014

Carolina Tendon


Ontem foi um diz muito especial. Uma das minhas melhores amigas fez 23 anos. Infelizmente, ela já não está cá para celebrar os anos dela. Em vez de um bolo e de cantar-mos os parabéns, o namorado dela publicou um livro com os textos dela e à noite deu um concerto em sua honra com imensos convidados. Ri, chorei, recordei, senti saudades e aprendi muitas coisas.
Comprei um livro, mas ainda não tive coragem de o ler. Sei que não vou conseguir conter a emoção. Vou lê-lo só depois de acabar os exames, para me lhe poder dedicar inteiramente a minha atenção.
Deixo-vos aqui o link do site que o namorado fez para ela. http://carolinatendon.pt/ Quando tiverem tempo dêem um saltinho por lá. Não se vão arrepender. E se quiserem podem sempre mandar vir um livro. Tem poesias lindas, sobre a vida, o amor, a amizade, a loucura, a infância, a dança... Enfim, sobre a vida que ela viveu tão intensamente.

E agora vou estudar. Amanhã tenho uma frequência, e ontem não consegui estudar nada. Mas não ia conseguir ficar em casa e perder estes momentos tão especiais.

5 comentários:

  1. conheci o pedro pinto (reflect) através do hip hop. sempre o ouvi e sempre gostei muito. Só depois é que tive conhecimento da carolina, segui o pedro no fb e pude ir acompanhando a história.
    lamento a tua perda, força para ti e para eles todos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras de apoio. O Pedro é uma pessoa fantástica. Com uma força enorme!

      Eliminar
    2. este post fez me pensar muito

      Eliminar
  2. Com certeza que era uma excelente pessoa

    ResponderEliminar
  3. Com este post apercebi-me que provavelmente és do mesmo sítio do País que eu :)

    Não conhecia a Carolina, mas parece-me ser uma miúda extraordinária.

    ResponderEliminar