quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desafio


Olá a todas e todos os moranguinhos que por aqui passam. Já tenho algumas saudades de lançar desafios e  de fazer perguntas aos bloggers e aos meus seguidores.
Por isso decidi criar um novo desafio!! Muahahahah! Ainda não sei bem como se vai chamar, mas pelo processo hei-de me lembrar de algum nome original. Se tiverem algum ideia estejam à vontade de partilhar.

Em que consiste este desafio? 
Bem... ao longo de várias semanas vou lançar 6 temas, aos quais os participantes vão ter que escrever uns textinhos sobre os mesmos (uma coisa pequenina, mas não vou dar limite máximo nem mínimo). Todas as semanas, esses textos vão a votação, e no final, a pessoa com mais pontos vai poder participar comigo num projecto que ainda estou a desenvolver, e que hei-de partilhar daqui a uns dias.
Gostam da ideia?

Como participar:
  • Envia um email para talk.to.indigo@gmail.com com o teu nome de blogger, link para o teu blog, idade (não é obrigatório, mas agradecia. Não se preocupem que não vou divulgar).
  • No email tens que referir qual é o teu maior sonho e porquê e tens que enviar uma foto que te represente (pode ser a tua foto de perfil do blogger, uma foto que gostes, uma foto tua, o que quiseres. Esta vai ser a fotografia que vai aparecer no desafio).
  • Só podem participar pessoas que não se sintam inibidas e que consigam falar de qualquer tema à vontade. 
  • Após todas as "candidaturas" enviadas, eu vou escolher 3 pessoas que se enquadram melhor neste desafio e o "público" irá escolher outras 3 pessoas por meio de votação. (Ui, isto até parece uma coisa a sério).
  • As candidaturas têm que ser enviadas até dia 5 de Julho.

14 comentários:

  1. Fiquei curiosa e talvez participe. Parece-me bastante interessante o desafio, mas vai depender muito da minha disponibilidade e inspiração para escrever :P

    ResponderEliminar
  2. Eu não vou participar mas vou acompanhar :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa, se tivesse mais tempo disponivel participava...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. R: Não gosto de escrever obrigatoriamente sobre determinado tema e não me posso comprometer com um desafio que dura tantas semanas...

    ResponderEliminar
  5. Mando-te por aqui a info:

    http://escrevo-pela-liberdade.blogspot.pt/
    dama, 21

    ResponderEliminar
  6. ok, é melhor mandar e-mail pq ainda th q mandar a foto e responder-te xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, prefiro que seja por email ^^ Não te preocupes que não o divulgo.

      Eliminar
  7. Parece-me muito bem se calhar mando-te mail ;)

    ResponderEliminar
  8. Parece-me uma ideia gira, no entanto vou deixar essa coisa da escrita para os meus colegas blogosféricos e ver do que eles são capazes :)

    ResponderEliminar
  9. boa ideia, talvez participe. e esse projeto tem como base o que?

    ResponderEliminar