terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Fica a Dica


Recentemente, em quase todos os blogs que visito aparece o "verificador de palavras" no final da caixa de comentários. Aparece também no meu blog, apesar de eu já ter ido às definições desactivar o mesmo. Mas o blogger deve estar com algum problema. Eu já experimentei comentar e não escrever os números que aparecem na imagem. A verdade é que dá para fazer isso. Por isso se forem comentar um blog com verificador de palavras, não precisam de escrever os números que aparecem. Ignorem simplesmente, e publiquem o comentário. 
Depois digam se funcionou também com vossas excelências.


Facebook     Bloglovin     Weheartit     Youtube

10 comentários:

  1. Também já tinha dado conta disso :)

    ResponderEliminar
  2. Já estava achar estranho tanto blogger ter voltado com o verificador de palavras. Assim sendo, já percebi que deve ser problema do blogger. Thank u :)

    ResponderEliminar
  3. Tem-me acontecido a mesma coisa (no meu também aparece) e também "ignoro" esse passo quando sei que a pessoa tem o verificador desactivado... Felizmente não nos obriga a perder tempo com isso :)

    ResponderEliminar
  4. O estupor...Eu nem sabia que tinha isso no meu!

    ResponderEliminar
  5. Também já tinha reparado e como logo que criei o blog desativei isso achei estranho e fui às definições. Como vi que continuava supostamente desativado e que estava a aparecer em todos os blogs achei que fosse algum problema do blogger :)

    ResponderEliminar
  6. que chato isto aparecer à toa! mas o importante é que o podemos ignorar ^^

    ResponderEliminar
  7. Tinha já reparado no mesmo :D e resulta sim, já o tinha verificado mas isto é uma estupidez aparecer uma vez que nós desactivámos essa opção nas definições -.- este blogger cada vez anda mais doido coitado

    ResponderEliminar
  8. Ele anda doido, anda. E sim, resulta sem escrever os números.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Olha ainda só reparei no teu... mas sedá para ignorar entao menos mal!! Obrigada pela dica :D vou ver se também aparece no meu

    ResponderEliminar