domingo, 3 de maio de 2015

Yesterday


Não sei o que se passou ontem comigo.
Fui de manhã ao Freeport com a minha mãe buscar os óculos do meu namorado que já estavam prontos. Comecei a ficar com tanto sono e com uma dor de cabeça gigante. Cheguei a casa, almocei e fui dormir até às cinco da tarde.
Já não dormia a sesta à imenso tempo, mas sentia-me tão cansada, como se fosse adormecer em pé a qualquer momento.
Não percebo... Até durmo bem à noite, não tenho feito nada de especial para ficar assim.

14 comentários:

  1. De vez em quando também me dá umas cenas dessas xD É uma luta interior para não me ir deitar xD

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes dormimos bem mas não descansamos o suficiente. Agora estas renovada :)

    ResponderEliminar
  3. Faço tantas mas tantas vezes sestas que nem é bom ahahahha

    ResponderEliminar
  4. também me acontece às vezes é o nosso corpo que nos obriga a descansar

    ResponderEliminar
  5. Isso foi o teu corpo a dizer que afinal precisavas descansar ainda mais!

    ResponderEliminar
  6. Isso também me acontece algumas vezes e admito que sabe tão bem dormir à tarde! x

    ResponderEliminar
  7. Já me aconteceu isso linda, até durmo bem mas o nosso corpo as vezes tem recaídas.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Às vezes acontecem coisas que não conseguimos explocar...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É capaz de ser cansaço ou então olhado se acreditares xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Cansaço psicológico, possivelmente.

    ResponderEliminar
  11. Eu foi ontem... Dormi 10 horas, acordei, almocei, dormi até às 20h :O
    Não sei que raio se passou, mas desconfio que este tempo influencie -.-

    ResponderEliminar