quarta-feira, 30 de março de 2016

Sensualidade (ou a falta dela)


Gostava de conseguir tirar fotografias decentes, de ter um lado um bocadinho mais fotogénico. Sou aquela pessoa que fica sempre nas fotografias a fazer caretas, toda torta, com os olhos fechados ou com o sorriso mais esquisito de sempre.
Ainda no outro dia, o meu irmão tirou uma fotografia na praia a saltar (daquelas clichés e hipsters) e eu tentei fazer o mesmo. Não consegui dar impulso suficiente e fiquei de boca aberta, com a roupa toda desgrenhada, parecia que estava a cair para um abismo. Basicamente, sou um pequeno ogre.
Acho que corre bem melhor quando sou eu a tirar as fotografias do que a fazer de modelo.

14 comentários:

  1. Eu também tenho mais jeito para tirar fotos do que aparecer nelas.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava muito de ser mais fotogénica...

    ResponderEliminar
  3. Odeio tirar fotos, nunca fico bem! Se não é o sorriso é a pose, se não é a a pose é o cabelo, se não é nenhuma das anteriores fico com olhos de psicopata. A cara de panela é mais do que frequente, como é obvio.
    Não estás sozinha!

    Xiá
    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. como te compreendo! e depois há aquelas pessoas com fotos super giras, mesmo woooow e ao vivo nem são assim tão wow, por isso acho que mesmo assim estás em melhor posição :D

    ResponderEliminar
  5. Não desistas:) o segredo está em tentar muitas vezes ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas mais fotogénicas do que outras, também não me acho lá muito fotogénica, mas temos outras qualidades ;)

    ResponderEliminar
  7. Haha, adorei. Já temos tudo em comum. Desde um olho mais aberto que o outro, ficar a falar, de olhos fechados, acontece-me TUDO! Não dá, não sou fotogénica - já percebi e assumo. Ainda para mais tenho imensa sensibilidade à luz, começo literalmente a lacrimejar em certas situações e quando vão para tirar fotografias é certeiro: olhos quase cerrados.

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá que isso também me acontece ahahaa

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  9. He is the son of Calista Flockhart and right now his father is the man from the famous movie ‘Indiana Jones’, Harrison Ford. Her mother became engaged on Valentine’s Day, 2009 with this great actor. This power couple met by 2002 and for his long years, they tried to know each other. After they married, Ford adopted Liam Flockhart.

    ResponderEliminar
  10. How to Use a Clothes Steamer A garment steamer is a great way to remove wrinkles from clothes. Steamers work by heating water until it becomes steam.

    ResponderEliminar