Antes de vir para a Universidade nunca tinha dado um beijo a nenhum rapaz. Agora que estou a ver fotos antigas acho que começo a perceber porquê. Era magríssima, usava uns óculos que nada me favoreciam e o meu cabelo metia medo ao susto.
Quando vim para Universidade as coisas mudaram. Comecei a tratar mais de mim, a sair à noite e a conviver com pessoas. Naturalmente o meu primeiro beijo acabou por acontecer. Talvez um dia vos conte como foi e com quem foi para vocês ficarem um bocadinho chocados!
Mas estive a fazer as contas (estou com demasiado tempo livre, confesso) e em 3 anos e meio tive 16 rapazes atrás de mim. E quando digo isto não é apaixonados. É mesmo a quererem-me levar para a cama.
A verdade é: eu não seduzo ninguém. Não sei seduzir. Sou uma autêntica desastrada. Mal consigo manter o equilíbrio, quanto mais andar-me a roçar em alguém. Não percebo. Nem sequer uso vestidos curtinhos ou decotes até ao umbigo. E não sou nenhuma beldade. Por isso não percebo o que é que mudou de um momento para o outro.
Este semestre saí 3 vezes. E das 3 vezes pimba!