sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dreams


Hoje sonhei com uma pessoa que já não pensava à imenso tempo. Um rapaz com que eu andei aos beijinhos numa noite da queima do ano passado.
A verdade é que nessa altura eu andava muito mal. Andava triste, deprimida e sem motivação. Não andava a gostar do curso, principalmente por ter professores que são uma treta. 
A verdade é que fiquei meio apanhada pelo rapaz. E o facto de ele nunca mais me ter dito nada foi simplesmente a gota de água que fez transbordar o copo que já há muito andava cheio. E isso afectou-me de tal forma que afectou o meu sistema digestivo todo. Não conseguia comer, doí-a-me a barriga constantemente. Acabei por ir ao hospital e ficar lá uma manhã a soro. Foi a primeira vez que estive a soro!
Entretanto entrei de férias e fui estagiar. E tudo voltou ao normal. Voltei a ser feliz, relembrei-me do porquê de estar no curso que estou e tudo passou.
E agora sonhei com ele. Gostava de saber se isto significa alguma coisa.

7 comentários:

  1. Nunca se sabe, pode ser que tenhas novidades dele, ou então tenha sido só um sonho mesmo. bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  2. Talvez sim, talvez não. Seja o que for, hás de saber!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Significa que ele para ti nunca foi indiferente... Por isso é que fez com que ficasses e ele voltasse ao teu pensamento. Se calhar é isso não?

    ResponderEliminar
  4. Não sei se terá ou não algum significado. Também já tive sonhos muito estranhos, em alguns aconteceram situações passado imenso tempo, noutros nada aconteceu.

    ResponderEliminar