segunda-feira, 20 de maio de 2013

About Him

«O que é que eu faço para o esquecer?» - perguntou-me uma amiga minha. E eu fiquei a pensar durante um tempo. Não é exactamente algo em que se tenha controlo. Não depende de nós querermos ou não. Infelizmente não conseguimos controlar muito bem aquilo que sentimos pelas outras pessoas. Era tudo muito mais fácil se assim fosse.
Disse-lhe aquilo que se costuma dizer sempre: que com o tempo passa. Arranja actividades para te distraíres, tenta conhecer novas pessoas, comete loucuras e arrisca em coisas novas e desconhecidas. Tenta pensar nele de forma analítica com a cabeça e não com o coração. Tudo na vida tem um fim. Alguns demoram mais tempo a chegar, outros terminam abruptamente. Mas não vale a pena ficarmos a pensar eternamente no assunto. Temos que seguir em frente. O mundo não pára por nós. Temos de continuar a viver, a sentir, a sorrir e a ver tudo o que há-de bonito neste mundo. Temos que dar valor às pessoas que gostam mesmo de nós, à nossa família e amigos.
E quando menos se espera já passou, já não nos afecta, já conseguimos sorrir de novo

A vida é assim. Feita de momentos, de acontecimentos, de memórias, de sorrisos e de lágrimas. Faz tudo parte. Afinal, para haver arco-íris temos que ter um bocadinho de chuva!


Don't worry, be happy - Bob Marley


4 comentários:

  1. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente, sempre :D

    ResponderEliminar
  2. E nem a chuva tem que ser sempre má. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  3. é complicado mas o tempo cura tudo, dizem por aí :)
    sigo*

    ResponderEliminar