quarta-feira, 10 de junho de 2015

DUB || Veste o teu livro - Giveaway

dub - dressed up books


Quem daqui gosta de ler um bom livro que coloque a mão no ar!! Pois é! Este post é dedicado a vocês. 
A verdade é que não existe nada melhor que uma boa história, com qualidade e conteúdo, que nos prenda às páginas e só nos deixe voltar à realidade quando o acabamos de ler. E foi exactamente para os apaixonados de leitura que esta marca surgiu: dub | dressed up books |.


«Se ler se aprende aos seis e é como andar de bicicleta |nunca mais se esquece| um livro é transversal a várias gerações, pode fascinar dos 8 aos 88, ser lido uma ou vinte vezes, interpretado de forma simples ou rebuscada por pessoas da mesma idade ou separadas por tempos diferentes.


O livro não deixa, no entanto, de ser um objecto que pessoas comuns pelo mundo inteiro abrem nas mais diversas situações, seja na viagem mais longa que alguma vez fizeram ou para passar os cinco minutos que separam as estações de metro de casa ao trabalho, na esplanada do café ou na sala de espera do dentista. Os livros são atirados para dentro de mochilas, carteiras, sacos de praia, pastas de trabalho ou até sacos de compras. 


dub | dressed up books | surge disto tudo e da ideia de uma mãe e de uma filha, Vera e Madalena, separadas por 30 anos, uma formada em Letras outra em Arquitectura, de criarem uma capa em tecido para livros que fosse prática, reutilizável independentemente da espessura do livro e totalmente lavável. Nasce assim o modelo THE ORIGINAL existente em diversos padrões, constantemente actualizados para que o João Maria e a Maria João sentados na mesma esplanada não estejam a ler “um livro igual”.



Esta marca fabrica capas para livros, de modo a os protegerem quando os levam em viagem, para ler no comboio ou na praia. Existem vários tamanhos e cores, feitos em tecido de algodão, completamente laváveis e com um sistema magnético que torna ajustável à espessura do livro.
Digam lá que não são um mimo?! Para não falar que são 100% made in Portugal,

E advinha só!! Agora podes-te habilitar a ganhar uma destas maravilhosas capas à tua escolha!!

Para isso só precisas de:
- Fazer um like na página de facebook da dub.
- Fazer um like na página de facebook da Indigo.
- Partilhar de forma pública o passatempo numa rede social à tua escolha (blog, twitter, facebook, etc).
- Preencher o formulário que se segue:

Tens até ao dia 20 de Junho para participares.
Podes participar até uma vez por dia.
Válido para Portugal continental e ilhas.
A capa será escolhida pelo vencedor, da gama The Original. Válido para o stock existente.


9 comentários: