sexta-feira, 26 de julho de 2013

Blogs


O que é que para vocês é um bom blog? Gostam mais de posts compridos, curtos, com imagens? Gostam mais de blogs pessoais, de notícias, de moda? Contem-me :)

24 comentários:

  1. Post's não muito longos, com uma imagem. Quanto ao tema, qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim um blog, é o que uma pessoa faz dele. Se o autor lhe chamar blog, para mim é blog. Não interessa a temática.
    Prefiro os pessoais, porque consigo rir com certas coisas do quotidiano, ver que não sou a única que passa por certas coisas. xD Mas também gosto quando os pessoais têm notícias. Gosto de trocar opiniões. ;)
    E sobre os posts, epáh, depende muito. Se eu gostar das primeiras linhas de um grande texto, leio até ao fim.

    ResponderEliminar
  3. Eu, pessoalmente, gosto mais dos blogs pessoais. Blogs do dia-a-dia, de coisas que nos passam pela cabeça, coisas que nos acontecem. Se tiver uma imagem, é sempre agradável (eu sou incapaz de postar sem uma imagem!). Quanto ao tamanho, depende muito do tema (:

    ResponderEliminar
  4. Leio post's muito longos se me cativarem no inicio por isso depende muito do tema :p Com imagem, SEMPRE! Dá sempre mais vontade de ler :b Mas também já li quase um blog inteiro e não tinha uma única imagem, era um blog realmente bom! :b E não tenho paciência para os de moda! Peço desculpa mas é a verdade! Publicam (normalmente) 40 fotos com o mesmo conjunto de roupa, tornam o blog muito pesado e muito extenso e eu não gosto disso :z Ah, e não gosto de bloggers que fazem post's mas não dizem nada :s Eles é que sabem mas não esperem que comente um pos t que diz " o vento hoje tá de norte!". Estou a exagerar mas há alguns que não dizem mesmo nada, são vazios :s

    ResponderEliminar
  5. faço das palavras da Kiara as minhas (:

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto particularmente de blogs pessoais e de escrita. Podem ser publicações longas ou curtas, o que interessa é que tenham fundamento e me cativem :')

    ResponderEliminar
  7. Gosto de blogues versáteis, de posts longos e curtos. Gosto de blogues que nos mostrem a personalidade do autor. De blogues genuínos, independentemente do tema que abordam (:

    ResponderEliminar
  8. eu gosto de posts curtos e com imagens (:

    ResponderEliminar
  9. prefiro os blogs pessoais, com posts curtos!

    ResponderEliminar
  10. Gosto de blogs pessoais e de moda. Mas sigo alguns blogs que não se enquadram bem nestas definições. Para mim, um bom blog é um blog verdadeiro... Quando se sente um "click" e nos apercebemos que estamos muito próximos do autor do blog devido aos seus posts verdadeiros :p

    ResponderEliminar
  11. Gosto mais de blogs pessoais quanto aos posts não gosto nem que sejam sempre curtos nem que sejam sempre longos. Gosto de versatilidade e que ao longo do tempo vá conhecendo um pouquinho mais a personalidade de quem está por trás.

    ResponderEliminar
  12. eu cá prefiro blogs pessoais que denotam um pouco a pessoa que está por detrás do blog. Gosto de posts curtos mas que dizem muito em poucas palavras,apesar de não me importar dos mais longos (não muito longos!)...e claro, acompanhados de imagens! :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto de blogs com um pouco de tudo. Prefrencialmente pessoais em q se veja quem está por trás. E como imagens

    ResponderEliminar
  14. Gosto que os blogs tenham imagens, que falem do dia-a-dia mas também gosto daqueles de escrita. Só leio os posts longos se reparar que me está a interessar.

    ResponderEliminar
  15. Depende, mas a maioria dos blogues que gosto são pessoais. Quanto ao tamanho das publicações, é-me indiferente desde que o texto cative!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Prefiro blogs pessoais. Posts curtos e longos (:

    ResponderEliminar
  17. Blogs com posts médios e um blog pessoal!

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que os blogs devem ser feitos à imagem de cada um. Está muito na moda criarem-se blogs só disto ou daquilo, mas no fundo os blogs deixam de ser pessoais, para passarem a ser algo que agrade às massas. E isso, na minha modesta opinião está errado. Creio que quem escreve deve escrever sobre o que quiser, seja um post grande, pequeno, com imagens, ou sem elas. Com vídeos, música, o que entender que quer mostrar com aquela mensagem que está a escrever. Mais do que a quantidade de posts que uma pessoa escreve por dia, estará a qualidade do que escreve. ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  19. Gosto de blogs com conteúdo principalmente, blogs que me fazem pensar "uaau nunca pensei nisso dessa forma" ou "uaaau consigo identificar-me imenso com isso". Para mim o comprimento do texto não interessa, desde que prenda a pessoa. E claro que as imagens nos posts dão sempre um ar mais agradável ao blog.

    Passei-te o selo "Liebster Award", se quiseres saber mais: http://heart-shape.blogspot.pt/2013/07/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto de tudo um pouco :) desde que sejam escritos com paixão :)

    ResponderEliminar
  21. Os meus preferidos são os pessoais, quando o dono dá um bocadinho si ao seu cantinho :)

    ResponderEliminar
  22. Blogues com posts curtos e longos mas sempre com imagem! E prefiro os blogues pessoais (:

    ResponderEliminar
  23. Ppsts nao muito longos, sempre com imagem e que falem um pouco de tudo, sobre p dia-a-dia, opinioes etc :)

    ResponderEliminar