terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SMILE MORE


Com o passar do tempo tenho andado cada vez menos stressada e menos preocupada, apesar de ter mil frequências e trabalhos, para além de todos os outros encargos nas associações. Acho que perdi a capacidade de me preocupar. Cheguei à conclusão que não vale a pena. Para que é que hei-de estar a gastar energias a ficar nervosa, a pensar em coisas más? Isso só vai piorar.
Mesmo quando não estudo o suficiente já não fico nervoso. Simplesmente aceito as consequências. Já deixei de pensar «Ai, e agora o que é que faço?», «Não vou conseguir, é muito difícil!».
Faço as coisas, esforço-me. Se der dá, se não der, tento outra vez.
Não quero estar já a ter problemas de saúde por causa de problemas da Universidade. Sou demasiado nova para andar a tomar calmantes. Basta respirar fundo e pensar que tudo vai correr bem!

14 comentários:

  1. Já á algum tempo que tb penso assim, vale mt a pena! Passava a vida stressada com entregas e de um momento para o outro decidi que ia fazer as coisas com calma ao meu ritmo e se der dá, se não der "pro proximo ano há mais" como dizia um prof meu xD

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente como tu. Quanto mais stressadas estivermos, pior as coisas nos correm. As coisas têm de se fazer e têm, por isso mais vale encará-las da melhor forma possível :)

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais..
    Isso aprende se com o tempo..
    Saber gerir o tempo e as emoçoes :)

    Beijinho e boa sorte para tudo

    ResponderEliminar
  4. O nosso lema de vida deve ser mesmo esse! =))
    Um beijinho d'A Gata *

    P.S.: Estou a pensar sortear um header feito à mão, tipo o meu, mas bem ao gosto da(o) sorteada(o). Gostavas de ter um? Tens algo idealizado mas que não encontras imagem na net e a solução passa por construir a imagem? Fica atenta, porque em breve o sorteio será lançado! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Calmantes? Não sejas tola. Cuida de ti.

    ResponderEliminar
  6. Eu devia ser menos preocupada e stressada....

    ResponderEliminar
  7. Ora nem mais!! Há que saber levar as coisas a seu ritmo certo! Primeiro lugar nós e tudo o resto irá correr sempre bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. é a melhor solução! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou assim desde sempre... Quanto mais nervosa fico é pior!
    Respirar fundo e fazer com calma!

    ResponderEliminar
  10. Acho que também devia começar a pensar assim..

    ResponderEliminar