Estes dias têm sido super prenchidos: foi a Queima das fitas (uma semana só de festa, a última), escrtever muitas fitas, ter por cá a família, descansar, tratar das coisas do estágio e agora estudar que nem uma maluca para os últimos exames de sempre.
A inspiração para escrever qualquer coisa também tem andado meio desaparecida, e assim ainda se torna mais difícl.
Vamos lá ver se nos próximos tempos consigo andar mais por aqui. Infelizmente, a minha vida não pode ser só blog. Mas ficam aqui avisadas que estou a preparar uma coisa muito engraçada para depois dos exames. Acho que vocês vão gostar. Mas por enquanto ainda é surpresa.
Hoje vou deixar aqui um conselho, sobre algo que encontrei escrito no facebook:
«vc fuma?”
“não”
“bebe?”
“não”
“já usou drogas?”
“não”
''Então porq te julgam?''
''Porq eu sou fã de uma banda, onde meninos cantam tudo oq uma garota quer ouvir.''
se vcs soubessem a quantidade de raparigas e rapazes que gostam dos ONE
DIRECTION que ja se mataram por causa dos estupidos dos amigos que
passavam a vida a critica.los so por eles gostarem de uma banda vcs
ficavam calados mas toda a gente gosta de ser uma ignorante e
insenssivel preferem sempre rebaixar os outros por razoes estupidas...
enfim, basicamente esta sociedade é uma m****...»
Primeiro, todos nós julgamos. Não venham dizer que não. De certeza que já fizeram comentários sobre a roupa, os gostos musicais ou sobre algo que alguém fez ou disse. Mas por toda a gente o fazer, não quer dizer que esteja certo.
Não temos todos que ter os gostos iguais. Mas lá por não gostarmos das mesmas coisas, não nos dá o direito de gozarmos com essas pessoas. Há que respeitar.
Mas se virem bem, aqui, as pessoas que se queixam que são julgadas, acabam por julgar os outros. Estão a dizer que se pode julgar as pessoas que bebem, fumam ou consomem drogas. Isso já é correcto?
Falaram também ali em suícidos de jovens que eram gozados. Eu fui pesquisar essas tais mortes, e a verdade é que todas elas não passaram de rumores. Por isso, como sempre, convém que as pessoas se informem bem das coisas antes de emitirem uma opiniao.
Po fim, eu já fui gozada por certas coisas e ainda sou. Mas acho que nós todos somos sempre um bocadinho, seja por qual razão for. Mas é preciso ser-se superior a isso e não nos deixarmos rebaixar por comentários parvos, ainda por cima por causa de uma banda. Há coisas bem piores nesta vida, do que comentários parvos e pessoas parvas.