sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Yuck

No trabalho estou constantemente a lavar as manápulas e a passá-las por álcool. Não dá para passar uma hora sem ficar com as mãos a cheirar a bicho ou com cocó nas ditas, por isso a higiene é muito importante. E com o constante esfregar a lavar as minhas mãos ficam mais secas e ásperas que alcatrão. Não sou grande fã de cremes, odeio andar besuntada, como já tinha referido aqui, por isso não tinha nenhum creme.
Como agora ando a fingir que vendo Oriflame, lá mandei vir um creme que cheirava super bem na revista. E adorei!
É este aqui, de maçã e canela. O cheiro é fantástico e deixa as mãos suaves sem aquele excesso em que parece que barrei manteiga. Gosto mesmo, e até foi baratinho. Na verdade foi grátis, porque fiz uma encomenda que me permitiu comprar umas coisas para mim sem gastar um tusto. E ainda tive lucro. Neste catálogo (até dia 24 de Dezembro) está a 3,45€ (preço anterior de 7€).
Se alguém quiser encomendar alguma coisa, just let me know. Como é Natal, ofereço os portes de envio. Aproveitem que não é todos os dias. Se quiserem tornar-se vendedoras de Oriflame digam qualquer coisa.



10 comentários:

  1. Ai pah também devia usar mais creme nas mãos! Esse cheiro deve ser mesmo delicioso!

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso, não uso cremes nem gosto. Sinto que fico toda oleosa.

    ResponderEliminar
  3. Detesto canela, de certo não conseguiria usar esse creme. Só o cheiro... não consigo.

    ResponderEliminar
  4. Ofereceram-me esse creme na troca de prendas do trabalho! A pessoa que me ofereceu ainda não percebeu que eu detesto usar cremes nas mão! É a segunda vez que o faz (ela já tinha sido minha amiga secreta).

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto de andar besuntada. A embalagem é engraçada e imagino o cheirinho. :)
    A Oriflame anda com belas promoções.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  6. Só pelo nome acredito que cheire muito bem :)

    ResponderEliminar
  7. Apesar de serem essenciais, não gosto nada de pôr cremes. Não só pelo facto de ficar besuntada, mas também porque no Inverno a quem é que lhe apetece depois do banho passar creme pelo corpo? Nas mãos sempre é mais fácil.
    Por incrível que pareça nunca usei um produto Oriflame, mas penso que a minha mãe já.
    Quanto à iniciativa de solidariedade, já a partilhei no meu blog! :)

    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  8. epá, deve cheirar mesmo bem com essa combinação de maçã + canela! (in)felizmente o meu stock de cremes para mãos ainda está bem abastecido..

    ResponderEliminar