sábado, 14 de fevereiro de 2015

Um ano e meio depois

Para mim, o relógio é um acessório indispensável. Nunca o tiro, seja para dormir ou para tomar banho. Mas já há um ano meio que não tinha nenhum (já que o último se partiu). Desde então tenho andado em busca do relógio quase perfeito. Isto de estar sempre a ver as horas no telemóvel não é de todo para mim. Sempre usei da marca Swatch, por serem à prova de água.
O que comprei é fantástico porque diz a data e os ponteiros brilham no escuro. Foi a minha prenda dos meus pais para mim. 



16 comentários:

  1. Ando há imenso para comprar um relógio! Mas gosto do teu :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho um igual em castanho :b
    São super giros!

    ResponderEliminar
  3. É super lindo!
    Também adoro relógios, e esse azul é perfeito! (:
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Este relógio é mesmo giro.. eu tenho imensas saudades de usar um, mas a bracelete do meu está feia e tenho preguiça da mudar porque só a bracelete custa mais do que o relógio me custou

    ResponderEliminar
  5. Acho-o lindo e a cor é a minha favorita!

    ResponderEliminar
  6. O.O Tenho um igual, mas eu apenas uso esse no verão, pois como é a prova de água (Tal como disseste) pode ir à agua na praia, mas no inverno uso um da ONE, pois eu não consigo dormir de relógio, muito menos com as da Swatch, o barulho dos ponteiros não te incomoda? Eu nem o posso deixar na mesa de cabeceira, tem que ser no armário dentro de uma caixa (eu sou bastante sensivel ao som à noite).

    ResponderEliminar
  7. É super giro!! Não me importava nada de ter um igual :)

    ResponderEliminar
  8. Estou como tu, a única diferença é que ainda não encontrei o relógio perfeito :s
    Adorei o teu hehe :p

    ResponderEliminar
  9. No meu os ponteiros também brilham no escuro, mas não durmo com ele, fica na mesinha de cabeceira.

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do teu relógio, eu adoro relógios, o mais incrível é que quando ando com relógios esqueço-me e continuo a ver as horas no telm...

    ResponderEliminar
  11. Também adoro relógios, principalmente da Swatch, tenho uns quantos.

    ResponderEliminar