sexta-feira, 17 de abril de 2015

Covet Me


Atenção meninas loucas por compras e por moda!!
Surgiu uma nova plataforma online, o Covet Me. Aqui vocês podem partilhar fotografias vossas e associar as roupas que têm, com as marcas. Também podem partilhar roupa/acessórios/sapatos/maquilhagem que ganham. Se outras pessoas clicarem nas vossas imagens, vocês ganham pontos, que podem depois ser convertidos em prémios!! É fantástico!

Esta é a minha página, para quem estiver interessado.
Convidem amigos e ganham ainda mais pontos. Se alguém me quiser dar uns pontos e se se quiser inscrever, enviem-me uma mensagem com o vosso email, para eu vos fazer o convite! talk.to.indigo@gmail.com

12 comentários:

  1. Eu já recebi uns poucos convites mas nunca tinha percebido o que era.. no inicio até pensava que era vírus.

    ResponderEliminar
  2. surgiu-me uma dúvida sobre esta plataforma.. é preciso serem peças que nós temos ou selecionamos de algum lado?

    ResponderEliminar
  3. Eu já consegui o cupão de 50€ na Zara e já o pedi. Espero é que isto seja mesmo verdade!

    ResponderEliminar
  4. Criei agora mas não percebo nada daquilo ahahah

    ResponderEliminar
  5. Se conseguirem usar os vossos vouchers por favor avise-me! Estou com sérias duvidas sobre isto e queria alguma confirmação!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blog! E também segui!
    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do teu blog!
    Segui! Talvez tambem me inscreva, já recebi convite.

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho, mas não solicitei nenhum cupom ainda, alguém já ?? funcionou ?
    www.camilatavaresflw.wix.com/camis

    ResponderEliminar
  9. Nós temos mesmo que ter as peças ou podem ser só coisas que gostamos? E os voucher podem ser mesmo utilizados? Não sei... Mas quando a esmola é demais o santo desconfia.
    Indigo, já ganhaste algum voucher e utilizaste? Ou alguém já o fez?

    ResponderEliminar
  10. ZARA Hello , thank you for your query. We can confirm that the contest you mention is not affiliated with the official ZARA account. Furthermore, ZARA does not organize any promotion or draw such as this one. We hope that you find this information useful. Thank you for contacting ZARA.
    Ver tradução
    Resposta da Zara.Bem resumido isto é uma grande treta.

    ResponderEliminar
  11. recebeste alguma coisa?

    ResponderEliminar