quinta-feira, 14 de maio de 2015

É pior que os signos


Não sei se é só comigo, ou se também tem acontecido com vocês. Mas cada vez mais me deparo com sites e publicações que revelam os estado da tua relação com base na vossa posição enquanto dormem. Mas não sabem inventar mais nada? Pelo menos, para mim, não faz o menor sentido. Enquanto durmo, sou aquela pessoa que rebola mil vezes, arranca os lençóis da cama, mando a almofada para o chão, não consigo ficar confortável mais de dez minutos na mesma posição sem começar a ficar com alguma parte do corpo dormente.
O mesmo acontece com o meu namorado. Somos pessoas que nos mexemos muito. Ora dormimos virados um para o outro, depois abraçamo-nos, afastamo-nos, entrelaçamos os pés, ficamos em conchinha. Acho que numa noite, passamos por todas as posições que existem.
Deixem lá as pessoas dormir sossegadas...

9 comentários:

  1. Eu sou daquelas que ocupa a cama e depois resmunga quando me pedem para chegar para o outro lado xD

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu. Ao acordar os lençóis estão todos fora do sítio, tudo por minha causa. Enquanto que ele dorme sossegado eu "destruo" a cama :)

    ResponderEliminar
  3. Isto agora esta na moda inventar ahhah

    Bijinhos

    ResponderEliminar
  4. hahaha concordo! Eu e o meu namorado também passamos pelas "posições de dormir" a noite toda. Começa tudo muito romântico em conchinha. Claro, como se fossemos capazes de dormir assim. Depois, é o caos. Se isto revelasse alguma coisa, seríamos bem infelizes!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou tal e qual vocês. Mexo-me e remexo-me mil vezes. O que é péssimo para o meu namorado que, coitado, não se mexe a noite inteira e está sempre a levar comigo em cima!

    ResponderEliminar
  6. Hoje em dia fazem tudo acerca dos signos. Ainda no outro dia li sobre as comidas favoritas de cada um deles -_-

    Eu sou um furacão humano quando durmo, contudo, quando durmo acompanhada sou super quietinha.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah xiça mulher que tu mexes a valer ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou bem assim, até adormecer, não paro quieta.

    ResponderEliminar