quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ilumina Sorrisos!


Hoje comprei o meu pirilampo mágico. O deste ano é rosa choque, parece que saiu do mundo da Barbie. Ofereci-o à minha irmã, já que ela adora estes bonequinhos mega fofinhos e peludos. São só 2 euros e estamos a contribuir para uma causa maravilhosa. 

«
Campanha Pirilampo Mágico
A Campanha Pirilampo Mágico é uma Campanha realizada anualmente, no decorrer do mês de maio, em parceria com a RDP - Antena 1 e toda a sua organização é promovida pela FENACERCI, unindo esforços de todos os colaboradores e diretores desta mesma Federação.

Objetivos da Campanha Pirilampo Mágico
Angariação de fundos em favor das CERCI`s e outras organizações congéneres; A “Campanha Pirilampo Mágico” envolve cerca de 100 Organizações sem fins lucrativos e mobiliza milhares de pessoas entre familiares, técnicos e cidadãos anónimos. 
Informação e Sensibilização da opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência procurando salvaguardar o direito à igualdade de oportunidades e o exercício da cidadania plena deste tipo de população. A integração das pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência é um valor a defender, a sua diferença, um valor a respeitar e a rentabilização do seu potencial um valor a considerar.

Caraterização das entidades beneficiárias da Campanha
As Organizações beneficiárias da Campanha, são instituições privadas sem fins lucrativos, que prestam atendimento direto ou indireto a pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência em diversos domínios, nomeadamente ao nível de Estruturas Educativas, Centros de Formação e Apoio ao Emprego, Unidades de Emprego Protegido, Centros de Atividades Ocupacionais destinados a desenvolver atividades socialmente úteis para pessoas com deficiência profunda, Unidades Residenciais, apoio Domiciliário e Intervenção Precoce.
»

Podem ler mais aqui.


E ainda tirei uma selfie no Jardim do Bonfim com o meu novo Pirilampo, super fashion, a ver os patos.

8 comentários:

  1. Durante anos o meu pai comprava para me oferecer :)
    Mas ultimamente não temos encontrado.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive um, mas são tão fofinhos.. E desde que me lembre deixaram de se ver à venda

    ResponderEliminar
  3. Há anos que não o compro! Confesso que já nem me lembrava. Vou ver se o arranjo!é tão giro :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já não comprava há algum tempo, mas este ano vi umas senhoras a vender no metro e tive de trazer, adoro :)

    ResponderEliminar
  5. Também gosto destes bonequitos, e o deste ano é super fofo :)

    ResponderEliminar
  6. Também gosto destes bonequitos, e o deste ano é super fofo :)

    ResponderEliminar