Minha boa gente... Digam-me, o que é preferível? Agarrarmo-nos à esperança de que tudo pode voltar ao normal (porque ainda existe essa pequena luz ao fundo do túnel), ou aceitar aquilo que quase parece inevitável, para não sofrermos tanto no futuro?
Bem é um grande dilema o que colocaste. Na minha opinião, agarra-te à esperança :).Uma pessoa que vive sem esperança não está a viver, está a sobreviver. É a esperança que dá magia à vida e que torna as coisas más um pouco mais suportáveis. Beijinhos, Cherry
Estes são conselhos que ficarão sempre aquém. Não sabemos o contexto, o que está por trás dessa questão. Há certamente situações em que vale a pena ter esperança mas outras em que não vale a pena adiar o inadiável. Fazer a distinção é difícil mas, tendo todos os factos da nossa história, conseguimos ser racionais e fazê-la :)
Coloca-se a velha questão do ser feliz agora e sofrer depois ou sofrer agora e ser feliz depois...é uma decisão que só tu podes tomar...independentemente de tudo, escuta o teu coração, mas não deixes a razão totalmente de lado... Espero que corra tudo bem...
Indigo, querida, ás vezes é melhor seguir em frente sabes.... No entanto é dificil tenta falar, falar ajuda... Fala com quem estiveres á vontade e se for com um amigo, namorado, familiar tenta confrontá - lo (a)! É preciso ser muito forte mas eu sei que tu consegues!
A diferença entre o homem e a mulher é mesmo essa, nós homens tomamos a coisa logo pelo NÃO, esse é garantido tudo que vier depois não pode ser pior, entendes?
Minha querida... Falo por experiência andei agarrada a essa esperança / luz ao fundo do túnel durante 6 meses e agora percebi que afinal não havia volta a dar e acabou tudo... e agora que sofre sou eu e é uma dor enorme mas que a cada dia que passa se torna mais suportável e não tarda é passado. Good luck. kiss
Força! Optes tu pelo que optares, sabes que terás muita gente aqui por ti caso a escolha te tente deixar ir abaixo... Tens sempre quem te levante. Tudo depende de ti e a escolha é difícil. Mas aconteça o que acontecer, o importante é que não te arrependas nunca, pois vais aprender! :) Um grande beijinho!
Bem é um grande dilema o que colocaste. Na minha opinião, agarra-te à esperança :).Uma pessoa que vive sem esperança não está a viver, está a sobreviver. É a esperança que dá magia à vida e que torna as coisas más um pouco mais suportáveis.
ResponderEliminarBeijinhos,
Cherry
http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/
a 2ª opção
ResponderEliminarEu acho que devemos acreditar sempre, mas as vezes é melhor n voltar a sofrer :)
ResponderEliminarEstes são conselhos que ficarão sempre aquém. Não sabemos o contexto, o que está por trás dessa questão. Há certamente situações em que vale a pena ter esperança mas outras em que não vale a pena adiar o inadiável. Fazer a distinção é difícil mas, tendo todos os factos da nossa história, conseguimos ser racionais e fazê-la :)
ResponderEliminarDepende muito da situação. Às vezes o melhor é mesmo aceitar, mas muitas das vezes devemos ter sempre esperança :)
ResponderEliminarTer esperança por mais um pouquinho, depois se não der em nada aceitar e esquecer
ResponderEliminartudo depende da situação querida
ResponderEliminarBem, muito ouvi dizer que quem tem medo da infelicidade, jamais será feliz. Agarra-te àquilo que tes.
ResponderEliminarColoca-se a velha questão do ser feliz agora e sofrer depois ou sofrer agora e ser feliz depois...é uma decisão que só tu podes tomar...independentemente de tudo, escuta o teu coração, mas não deixes a razão totalmente de lado... Espero que corra tudo bem...
ResponderEliminarEu optava pela segunda :s
ResponderEliminar"Espere o melhor e prepare-se para o pior". Mais vale estarmos preparados para o pior, ainda que desejando e esperando o melhor! Força :)
ResponderEliminarSem saber o contexto é dificil aconselhar algo, mas acho que tens de ver, se for algo que te vai fazer sofrer sofrer, secalhar o melhor é esquecer.
ResponderEliminarDepende... e mesmo que haja uma resposta mais "certa" se for emocional é bonito falar mas mais difícil fazer...
ResponderEliminarQueria ter resposta mas acho que por vezes depende do que se trata. Beijinhos e força!
ResponderEliminarIndigo, querida, ás vezes é melhor seguir em frente sabes.... No entanto é dificil tenta falar, falar ajuda... Fala com quem estiveres á vontade e se for com um amigo, namorado, familiar tenta confrontá - lo (a)! É preciso ser muito forte mas eu sei que tu consegues!
ResponderEliminarBeijinhos
Sweet
A diferença entre o homem e a mulher é mesmo essa, nós homens tomamos a coisa logo pelo NÃO, esse é garantido tudo que vier depois não pode ser pior, entendes?
ResponderEliminarOpto pela segunda. Assim irás evitar uma dor maior. Mas isto não te impede de aproveitares os momentos e torna los sempre os melhores que consegues.
ResponderEliminarMinha querida... Falo por experiência andei agarrada a essa esperança / luz ao fundo do túnel durante 6 meses e agora percebi que afinal não havia volta a dar e acabou tudo... e agora que sofre sou eu e é uma dor enorme mas que a cada dia que passa se torna mais suportável e não tarda é passado. Good luck.
ResponderEliminarkiss
Há sempre que ter esperança, mas não ser "ingénuo"
ResponderEliminarForça! Optes tu pelo que optares, sabes que terás muita gente aqui por ti caso a escolha te tente deixar ir abaixo... Tens sempre quem te levante. Tudo depende de ti e a escolha é difícil. Mas aconteça o que acontecer, o importante é que não te arrependas nunca, pois vais aprender! :)
ResponderEliminarUm grande beijinho!
Eu diria para não teres grandes esperanças ou expectativas, mas nunca se sabe... Espero que fiques bem*
ResponderEliminar