domingo, 12 de julho de 2015

Help

Minha boa gente... Digam-me, o que é preferível? Agarrarmo-nos à esperança de que tudo pode voltar ao normal (porque ainda existe essa pequena luz ao fundo do túnel), ou aceitar aquilo que quase parece inevitável, para não sofrermos tanto no futuro?

21 comentários:

  1. Bem é um grande dilema o que colocaste. Na minha opinião, agarra-te à esperança :).Uma pessoa que vive sem esperança não está a viver, está a sobreviver. É a esperança que dá magia à vida e que torna as coisas más um pouco mais suportáveis.
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devemos acreditar sempre, mas as vezes é melhor n voltar a sofrer :)

    ResponderEliminar
  3. Estes são conselhos que ficarão sempre aquém. Não sabemos o contexto, o que está por trás dessa questão. Há certamente situações em que vale a pena ter esperança mas outras em que não vale a pena adiar o inadiável. Fazer a distinção é difícil mas, tendo todos os factos da nossa história, conseguimos ser racionais e fazê-la :)

    ResponderEliminar
  4. Depende muito da situação. Às vezes o melhor é mesmo aceitar, mas muitas das vezes devemos ter sempre esperança :)

    ResponderEliminar
  5. Ter esperança por mais um pouquinho, depois se não der em nada aceitar e esquecer

    ResponderEliminar
  6. Bem, muito ouvi dizer que quem tem medo da infelicidade, jamais será feliz. Agarra-te àquilo que tes.

    ResponderEliminar
  7. Coloca-se a velha questão do ser feliz agora e sofrer depois ou sofrer agora e ser feliz depois...é uma decisão que só tu podes tomar...independentemente de tudo, escuta o teu coração, mas não deixes a razão totalmente de lado... Espero que corra tudo bem...

    ResponderEliminar
  8. Eu optava pela segunda :s

    ResponderEliminar
  9. "Espere o melhor e prepare-se para o pior". Mais vale estarmos preparados para o pior, ainda que desejando e esperando o melhor! Força :)

    ResponderEliminar
  10. Sem saber o contexto é dificil aconselhar algo, mas acho que tens de ver, se for algo que te vai fazer sofrer sofrer, secalhar o melhor é esquecer.

    ResponderEliminar
  11. Depende... e mesmo que haja uma resposta mais "certa" se for emocional é bonito falar mas mais difícil fazer...

    ResponderEliminar
  12. Queria ter resposta mas acho que por vezes depende do que se trata. Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  13. Indigo, querida, ás vezes é melhor seguir em frente sabes.... No entanto é dificil tenta falar, falar ajuda... Fala com quem estiveres á vontade e se for com um amigo, namorado, familiar tenta confrontá - lo (a)! É preciso ser muito forte mas eu sei que tu consegues!

    Beijinhos
    Sweet

    ResponderEliminar
  14. A diferença entre o homem e a mulher é mesmo essa, nós homens tomamos a coisa logo pelo NÃO, esse é garantido tudo que vier depois não pode ser pior, entendes?

    ResponderEliminar
  15. Opto pela segunda. Assim irás evitar uma dor maior. Mas isto não te impede de aproveitares os momentos e torna los sempre os melhores que consegues.

    ResponderEliminar
  16. Minha querida... Falo por experiência andei agarrada a essa esperança / luz ao fundo do túnel durante 6 meses e agora percebi que afinal não havia volta a dar e acabou tudo... e agora que sofre sou eu e é uma dor enorme mas que a cada dia que passa se torna mais suportável e não tarda é passado. Good luck.
    kiss

    ResponderEliminar
  17. Há sempre que ter esperança, mas não ser "ingénuo"

    ResponderEliminar
  18. Força! Optes tu pelo que optares, sabes que terás muita gente aqui por ti caso a escolha te tente deixar ir abaixo... Tens sempre quem te levante. Tudo depende de ti e a escolha é difícil. Mas aconteça o que acontecer, o importante é que não te arrependas nunca, pois vais aprender! :)
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  19. Eu diria para não teres grandes esperanças ou expectativas, mas nunca se sabe... Espero que fiques bem*

    ResponderEliminar