segunda-feira, 20 de julho de 2015

Solteira e boa rapariga



Lembram-se daqueles posts mais tristes que escrevi?
Bem, a verdade é que o meu namorado acabou comigo à duas semanas. Fiquei de rastos (já chorei, já fiz as perguntas todas, já duvidei de mim e da minha personalidade), como é óbvio, mas o importante é continuar a olhar para a frente e a lutar pelos nossos sonhos e objectivos.
Sei que sou boa rapariga, que me esforcei ao máximo para que esta relação resultasse, mas há certas coisas, que, por muito que tente, nunca vou conseguir fazer, senão deixava de ser eu e passava a ser ele. Cedi até onde consegui, tentei compreender ao máximo até onde a minha personalidade me permitiu. Mas pelos vistos não foi suficiente. Não para ele. 
Mas o problema é dele. Eu tinha tanto amor e carinho para lhe dar, tantas coisas boas e ele não quis. Não consegue conciliar os problemas da vida dele com uma relação comigo. Diz que, depois de uma mini-discussão, deixou de sentir o que sentia por mim. 

Por isso, se vocês tiverem algum amigo que precise de uma amiga, avisem-me! Estou a precisar de conhecer gente, nova, que estar sempre em casa não ajuda.
Estava a pensar em fazer um novo vídeo, para me distrair. Sobre o que gostavam que eu falasse desta vez?

31 comentários:

  1. Antes de arranjares um amigo que precise de uma amiga agarra-te a ti mesma e redescobre-te. É a melhor forma de saberes quem és e para onde queres ir antes de embarcar noutra aventura.
    É assustador vermos a nossa rotina abalada, diferente, não sabemos bem por onde começar e o que fazer e por isso acho tão importante passares primeiro pela fase da auto-descoberta. Quem és sem ele.
    Essas novas actividades que estás a fazer serão um optimo escape para desanuviar a mente da tristeza e conviver com pessoas.
    Sairás mais forte e capaz desta teste que a vida está a dar-te, garanto-te.
    Beijinhos e força.

    ResponderEliminar
  2. GO GIRL!!! Estou para o que precisares <3

    ResponderEliminar
  3. Quando precisares, já sabes! Esperamos que sejas muito, muito feliz e verás: O melhor está mesmo por vir! :D

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  4. Força ! Força ! Força !Nenhum homem merece uma lágrima tua querida ! Se precisares de falar diz , podes contar aqui com uma amiga :)

    ResponderEliminar
  5. :( é sempre triste estas situações mas vais ver que foi pelo melhor. Se algo pequeno até desencadeou um término de relação assim então é porque ele também não valia a pena. Quando menos esperares vais encontrar alguém que te vai tratar como uma preciosidade e que nunca te vai querer perder!!

    ResponderEliminar
  6. O importante é seguir em frente! Olha no video podias dizer os teus favoritos deste mês para desanuviar por exemplo! Sê Feliz! Tens montes de seguidores, e além disso, amigos, aqui para ti c( :

    ResponderEliminar
  7. agora precisas de estar contigo própria, faz-nos tão bem. eu desde os meus 16 que não estou muito tempo comigo própria, acho que vai chegar o dia em que vou precisar. aproveita agora um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  8. O fim de uma relação nem sempre é mau! Sai! Diverte-te e apaixona-te por ti própria, vais ver que daqui a uns tempos vais perceber que era o melhor. sp aqui (:

    ResponderEliminar
  9. so cool

    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Antes de te agarrar já a alguém reaprende a estar sozinha.. Agora estás com saudades do que é ter alguém especial, vais querer substituir, mas primeiro tens de estar bem sozinha, em paz, harmonia e feliz.. só depois é que estás pronta para voltar a estar com alguém..

    isto é um cliché do caraças mas é verdade.. eu sei bem do que falo

    ResponderEliminar
  11. Tudo passa, e pelo que dás a entender és uma rapariga forte. :)

    ResponderEliminar
  12. Ninguém justifica as lágrimas que possamos chorar, a menos que sejam de alegria!
    Força e bola para a frente, qualquer coisa que precises por aqui estou.

    Andreia C
    http://nerdychillout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. deixaste-me completamente surpreendida mas ao mesmo tempo já estava com um feeling de que algo nao estava bem entre voces! Vais ver que vais acabar por ficar bem mas um conselho, agarra-te às amigas para sair e distraires-te com elas e nao com um rapaz que acabes de conhecer, pode ser pior :s

    ResponderEliminar
  14. Querida, quando o Mr M acabou comigo também fiquei de rastos. Mas o tempo acaba por curar tudo. Primeiro cura as tuas feridas e só depois podes pensar mais além. Alguma coisa que precises, estou aqui. Um grande beijinho e muita força xD

    ResponderEliminar
  15. Querida, quando o Mr M acabou comigo também fiquei de rastos. Mas o tempo acaba por curar tudo. Primeiro cura as tuas feridas e só depois podes pensar mais além. Alguma coisa que precises, estou aqui. Um grande beijinho e muita força xD

    ResponderEliminar
  16. É claro que o fim de uma relação é sempre duro e penoso, faz parte mas só demonstras ser muito bem resolvida e forte para teres chegado à conclusão certa. Quem perde é ele e apesar de termos de nos esforçar numa relação não podemos transformarmo-nos noutra pessoa. Estás de consciência tranquila porque fizeste o que estava ao teu alcance, ele é que pelos vistos não.
    Força :) melhores dias virão ***

    ResponderEliminar
  17. Muita força! É mesmo triste quando estas coisas acontecem mas realmente o importante é ultrapassar e continuar. Vais ver que encontras alguém que te trate como mereces :)

    ResponderEliminar
  18. Aproveita estares soleira e aproveita para sair com as amigas fazer programas e porem conversa em dia e pores a tua cabeça em ordem. Tudo de bom beijinho

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho dois amigos que também são solteiros e bons rapazes :p Estão é em Lisboa :/

    ResponderEliminar
  20. Para mim o comentário da Sílvia Maria diz tudo... esta é a fase "descobrir a Indigo ou a Sara". Fazeres o luto dessa relação, readaptar-te à rotina e voltares a olhar para ti com todo o amor do mundo. Só faz falta quem cá está... e sejamos francos, se não querem o que temos para o oferecer oh amigos saiam da fila que atrás deles há toda uma panóplia de pessoas que só pensam que otário de merda... uma gaja 5 * e aquele gajo só fez merda. O que tens para oferecer só é aproveitado se a outra pessoa o quiser receber. ^^

    Beijinho Indigo. Tens amigos cá na blogo para ti, sempre!

    ResponderEliminar
  21. Este tipo de situações é sempre triste...
    Trata de ti, conhecendo novas pessoas, mimando-te! E depois preocupa-te com novos amores :)

    ResponderEliminar
  22. Tenho pena que as coisas não tenham corrido da melhor forma. Pela maneira como falavas dele e da vossa relação via-se perfeitamente que eras completamente apaixonada por ele e que ainda tinhas muito de ti para dar. Junta isso tudo e dá a ti mesma. Fica contigo, fica sozinha, fica só tu, por agora... Aproveita o tempo que tens e não tenhas pressa de conhecer alguém. Tentar esquecer uma pessoa com outra é o mesmo que pôr pó para baixo do tapete. Aproveita para tirar o pouco de bom que esta situação te possa ter trazido :)

    ResponderEliminar
  23. Força Indigo! O importante agora é concentrares-te em ti durante uns tempos e depois amigos vais ver que lá vão aparecer.

    ResponderEliminar
  24. Eu também passei pelo mesmo há relativamente pouco tempo. Um mês e mais uns diazinhos. As coisas já não andavam bem e olha, terminou. Estou bem, sinto-me bem. Estou a aproveitar para me reencontrar, redefinir. Faz o mesmo :)

    ResponderEliminar
  25. Força querida. Se não resultou é porque não era para ser :/

    ResponderEliminar
  26. Aprende a estar bem sozinha, depois disso vai aparecer alguém ;)

    ResponderEliminar
  27. Oh :( Espero que ultrapasses isto rápido! Queremos de volta aquela menina super divertida :)
    https://diaryofalittlebee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Se não dá mais vale mesmo acabar, custa, mas a longo prazo vai compensar, vais ver :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Sei que não é fácil estar nessa situação - porque já estive. Mereces muita coisa boa e certamente a vida te sorrirá! ( : É só uma fase menos boa...
    Beijinho*

    ResponderEliminar