quinta-feira, 31 de março de 2016

O gato da minha vida #1


Mesca - o Gato da minha vida!

Sempre fui uma pessoa mais virada para os cães. Tive alguns gatos em casa, mas por pouco tempo (aconteciam sempre algumas desgraças, que não vale a pena estar a mencioná-las). Só agora comecei a conviver com um felino a tempo inteiro. 
O gato é do meu colega de casa, mas é quase como se fosse meu. A verdade é que este até é um bicho muito calmo, faz poucas asneiras e gosta de dormir connosco. 
Infelizmente, gato que é gato, gosta de mordiscar plantas, e eu e o E. tivemos a brilhante ideia de começar uma mini horta na varanda. Obviamente que o maracujazeiro (não tenho a certeza se é assim que se chama) teve os seus minutos contados, e já não tem folhas nenhumas. Foi atacado de forma implacável até ver as suas chances de sobrevivência reduzidas a zero.
Pelo menos o tomilho e a salsa continuam intactos. Vamos ver até quando.

E vocês, têm gatos ou outros animais de estimação? Contem-me as vossas peripécias!

quarta-feira, 30 de março de 2016

Sensualidade (ou a falta dela)


Gostava de conseguir tirar fotografias decentes, de ter um lado um bocadinho mais fotogénico. Sou aquela pessoa que fica sempre nas fotografias a fazer caretas, toda torta, com os olhos fechados ou com o sorriso mais esquisito de sempre.
Ainda no outro dia, o meu irmão tirou uma fotografia na praia a saltar (daquelas clichés e hipsters) e eu tentei fazer o mesmo. Não consegui dar impulso suficiente e fiquei de boca aberta, com a roupa toda desgrenhada, parecia que estava a cair para um abismo. Basicamente, sou um pequeno ogre.
Acho que corre bem melhor quando sou eu a tirar as fotografias do que a fazer de modelo.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Mundo ao contrário


Trabalho aos fins de semana.
Faço os turnos da noite.

Ando com o relógio todo ao contrário. Durmo até às 15h, almoço só às 16h... O que vale é que gosto do meu trabalho, senão já tinha dado em louca! (E este domingo trabalho menos uma hora por causa da mudança da hora!)

terça-feira, 22 de março de 2016

Bad boy


Sinto que falta caos na minha vida. Sempre fui uma rapariga certinha, segui todas as regras, cometi algumas loucuras (mas daquelas suaves e sem grandes consequências).
Preciso que me desencaminhes, que me faças sentir a adrenalina a percorrer o meu corpo, que me leves por caminhos que ainda não conheço. Preciso que me contagies com o teu espírito selvagem.

quinta-feira, 3 de março de 2016

INDIGO STYLE || Casual Rock


Casaco || Vestido || Ténis || Mala || Colar
 
Digam lá que este conjunto não está um mimo para um dia cheio de sol como o de hoje?
A mala da Parfois é super original (claro que tinha de ter uma peça com um ar mais exótico no look).
 
Usavam?