quinta-feira, 31 de março de 2016

O gato da minha vida #1


Mesca - o Gato da minha vida!

Sempre fui uma pessoa mais virada para os cães. Tive alguns gatos em casa, mas por pouco tempo (aconteciam sempre algumas desgraças, que não vale a pena estar a mencioná-las). Só agora comecei a conviver com um felino a tempo inteiro. 
O gato é do meu colega de casa, mas é quase como se fosse meu. A verdade é que este até é um bicho muito calmo, faz poucas asneiras e gosta de dormir connosco. 
Infelizmente, gato que é gato, gosta de mordiscar plantas, e eu e o E. tivemos a brilhante ideia de começar uma mini horta na varanda. Obviamente que o maracujazeiro (não tenho a certeza se é assim que se chama) teve os seus minutos contados, e já não tem folhas nenhumas. Foi atacado de forma implacável até ver as suas chances de sobrevivência reduzidas a zero.
Pelo menos o tomilho e a salsa continuam intactos. Vamos ver até quando.

E vocês, têm gatos ou outros animais de estimação? Contem-me as vossas peripécias!

9 comentários:

  1. Tenho um cão e gatos!
    Os gatos ADORAM ir dormir para cima dos morangueiros, espalmando as plantas todas e o cão às vezes gosta de correr atrás deles ahah
    Ter uma casa com animais é sempre uma animação :p

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. Tenho 2 gatas. A Kiki que é a mais velha é a que tem mais histórias giras e asneiras, a Kim é mais metida consigo mesma, come e dorme não faz caso de ninguém.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um cão e dois gatos que, por vezes, parecem demónios disfarçados eheh :) Os gatos tanto são muito amigos um do outro, como andam pegados. O cão parece uma criançola grande, mete-se com os gatos para brincar mas eles arranham-no logo...enfim, parece uma casa de loucos...mas a minha vida não seria a mesma coisa sem estes meus patudinhos lindos!!

    ResponderEliminar
  4. a minha gatinha morreu à umas semanas :( mas era das melhores coisas da minha vida! os gatos são mesmo boa companhia!

    ResponderEliminar
  5. Divido a casa com cães e gatos e não passo sem uns e outros. Cada um tem a sua característica e personalidade que me fazem falta:) Adoro-os:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Quatro gatas e um cão, a minha adoração!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho 3 cães, gatos não, mas têm o seu canil do pátio traseiro e são soltos com alguma regularidade no jardim/pátio, mas são educados e não estragam nada.

    ResponderEliminar
  8. This cat is so nice
    If you want to Fastest Bike in the world. You can visit listforever.com here you will get Top 12 Fastest Bikes in the World - List Forever | Pictures, Price and Specifications.

    ResponderEliminar