quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Auch!


Eu não consigo fazer depilação a mim mesma. Já me aconteceu pôr uma banda de cera na perna e andar com ela posta durante meia hora porque não tive coragem de a tirar.
Tem que ser alguém a fazer-me. Gosto muito da minha esteticista: é eficiente, rápida, muito simpática para além de que é barata.
Antes fazia com gillette. Grande erro. Nunca façam!

15 comentários:

  1. Eu, com as bandas de cera, só consigo fazer o buço a mim própria. Mas com a máquina faço tudo... Se bem que dói na mesma! xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sou tal e qual como tu... não consigo fazer em mim mesma. Cheguei a comprar uma máquina xpto-anti-dor (só tretas) e nunca era capaz. Na minha Anocas (onde vou há quase 3 anos religiosamente) costumo dizer que vou para a massagem, não me dói praticamente nada!

    ResponderEliminar
  3. Eu consigo fazer a mim própria tanto com a cera, como com a gillette ou a maquina de arrancar. Mas confesso que uso mais a gillette por causa da preguiça.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou sempre a um cabeleiro fazer a depilação, não tenho mesmo coragem de fazer a mi

    ResponderEliminar
  5. Eu faço com cera! tambem não consigo fazer a mim propria. tenho medo

    ResponderEliminar
  6. Eu também opto sempre pela minha esteticista xp

    ResponderEliminar
  7. ahah eu sou igual!Quando metia uma banda de cera na minha perna andava ali mil anos para a tirar! Agora também faço na esteticista!

    ResponderEliminar
  8. Eu normalmente recorro à maquina depiladora, mas também já cheguei a fazer com gilete. Agora só a uso mesmo para algo rápido

    ResponderEliminar
  9. eu vou à esteticista, muito mais prático. às vezes tiro com a máquina em casa, gilete é que nunca!

    ResponderEliminar
  10. Eu faço com a depiladora. Também fiz durante muitos anos com gillette, foi o maior erro. Não vou à esteticista devido aos preços!

    ResponderEliminar
  11. a maquina não consigo fazer a mim mesma, mas a cera consigo! só vou À esteticista porque é mais rápido e não perco tanto tempo :P

    ResponderEliminar
  12. eu fiz uma vez na esteticista, com cera, e jurei para nunca mais. ela era super simpática e assim, mas acho que é estúpido estar a sofrer para ficar mais bela :s sei que faço mal, mas costumo fazer com gillette porque aos sábados eu tenho escoteiros e tenho de usar calções e não fica bonito andar com pêlos de 59383 m x) às vezes, quando tenho tempo, faço com o creme mas a embalagem vem sempre com o pulverizador estragado e fico tipo 3 meses sem usar aquilo e a usar gillette, até que decido arranjar :p

    ResponderEliminar