quinta-feira, 13 de junho de 2013

Friends With Benefits


A minha vida de um momento para o outro dá com cada volta!
Tinha prometido a mim mesmo que esta Queima seria uma queima pura, ou seja, uma queima em que eu não iria beijar ninguém, não me iria envolver com ninguém. E a promessa estava quase cumprida até à última noite.
E agora ao que parece tenho um amigo colorido. Tivemos assim uns dias juntos, mas não é nada de sério. Dá para me distrair dos estudos um bocadinho e rir e namorar.
Agora ele só volta na segunda. Até lá vou estudar muito!

8 comentários:

  1. Tu não namoras com ele por isso porque dizes "..rir e namorar"? :p
    Namorar é mesmo quando se namora, a sério!
    Acho que no teu caso é mais curtir ahah

    ResponderEliminar
  2. Aaricia: disse namorar no sentido só de dar beijinhos e outras coisas... no mesmo sentido que curtir... Mas como eu considero curtes só de uma noite, e esta tem durado um pouco mais, disse namorar.

    ResponderEliminar
  3. Diverte-te isso é o que interessa!

    ResponderEliminar
  4. divertes-te e pronto :D

    ResponderEliminar
  5. às vezes os que começam assim acabam bem sérios :) aproveita

    ResponderEliminar