domingo, 16 de junho de 2013

Pay With a Kiss

«Um café em Sidney, na Austrália, está a atrair novos clientes graças a uma promoção caricata. Durante o mês de junho, o Metro St. James permite que os clientes paguem o seu café com beijos. Veja o vídeo.

O Metro St. James, um café australiano com estilo francês, está a ser popularizado pela iniciativa "Pay With a Kiss" ("Paga com beijos"). A iniciativa criada pelo estabelecimento está em vigor durante o mês de junho e, em apenas uma semana, o número de clientes aumentou 10%.

Durante as 9 e as 11 horas, qualquer casal pode pagar os cafés com um beijo apaixonado, como vem descrito no cartão do estabelecimento. Cada café tem o valor aproximado de 2,5 euros, pelo que, no caso de um casal, a poupança pode atingir os 5 euros.»


Acho que é uma ideia muito gira e caricata e é uma boa forma de passar um bocadinho ao laod da crise. Para além disso, consegue trazer um pouco de romantismo à vidas dos casais que lá passam. 
O que é que vocês acham desta ideia?


7 comentários:

  1. é uma idia original, eu gostei (:

    ResponderEliminar
  2. gosto! :D mas deve dar muita despesa ao café x)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia, achei a ideia super gira xD

    ResponderEliminar
  4. Awwwww, se gostasse de café até que era mulher para alinhar. :P A ideia é super gira e traz sentimentos possitivos a um mundo tão negro. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar