quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COZINHAR


Gosto de ter espaço para cozinhar. Muitas bancadas para poder fazer os pratos que me apetece. Gosto de cozinhar sozinha. Sem pressões, com música e ao meu ritmo.
Por isso é que não gosto nada de cozinhar na residência. A cozinha é minúscula para tanta gente, só há 4 bicos no fogão para cozinhar (que à 1 da tarde estão todos ocupados), anda tudo aos tropeções e só tenho uma prateleira no frigorífico que tenho de dividir com mais 3 pessoas. Para além disso, as pessoas sujam e não limpam, deixam a loiça suja em todo o lado.
E passados 5 anos de universidade e de residência, fartei-me. Infelizmente não tenho money money para ir viver para uma casa com espaço. Tenho que aguentar até ao final deste ano lectivo.
Felizmente tenho conseguido escapar um bocadinho a este caos, sempre que vou comer à casa do meu namorado. Aí sempre estou mais à vontade para cozinhar (embora seja ele que cozinhe a maior parte das vezes).

Pessoal, amanhã sai outra rúbrica de "Sexual Love". Votem no tema aqui mesmo do lado direito do blog, ou então dêem sugestões nos comentários ou por mensagem :)

13 comentários:

  1. Somos duas! Também gosto de espaço e de organização! Assim como gosto de fazer as coisas à minha maneira, sem ter alguém a dizer que faça assim ou assado!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu raramente cozinho
    Já votei :)

    ResponderEliminar
  3. r: tal e qual , o pessoal comentava que ia ser pedra sobre pedra mas não... se é ilegal e montes de gente consome se fosse legal era tal e qual igual ! Apenas trazia mais vantagens se fosse legal.

    ResponderEliminar
  4. Seguindo :)
    e eu adoro cozinhar sempre que posso faço-o ;)

    ResponderEliminar
  5. r: bem, espero mesmo que melhore :o estas férias para além de recuperar as energias também vou ter de estudar, tem mesmo de ser!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de cozinhar sozinha, com música, espaço e tempo. Mas o que gosto mesmo, mesmo é que cozinhem para mim :)

    ResponderEliminar
  7. também gosto de cozinhar com calma :)

    ResponderEliminar
  8. r: Sou da mesma opinião :)
    Podemos ser nós mesmos e ninguém nos aponta o dedo ^^
    As pessoas em vez de julgarem apoiam e dão força

    ResponderEliminar
  9. Eu passava-me se tivesse de morar numa residência a sério -.-

    ResponderEliminar
  10. também adoro cozinhar! :) acho que quando for para a universidade, vou ter de sair de lisboa (que é onde vivo) porque não tenho média para ficar cá, ou seja, terei de ir para uma residência ou uma casa alugada. já preferi ir para uma residência mas com todas as histórias que já ouvi e o que vi quando fui passar férias e dormia numa residência universitária, já nem sei o que quero :s

    ResponderEliminar