sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CRAZY PEOPLE


Não é preciso fazerem piscas nas rotundas! Para quê? Uma pessoa tem o dom de advinhar se vão continuar na rotunda ou se vão sair na próxima saída. E façam também ultrapassagens antes de uma passadeira. Eu só estou a abrandar o carro porque vai uma pessoa a passar na passadeira. Que burrice minha. Devia era acelerar e atropelar a pessoa.
Há gentinha que deveria ser proibida de conduzir. Cometem com cada infracção, que se não forem os outros a terem cuidado bem que podia dar origem a muitos mais acidentes.

*Pessoal, votem no tema da próxima rúbrica "Sexual Love", mesmo aqui do lado direito. Também podem dar sugestões nos comentários*

12 comentários:

  1. Há pessoas que não deviam mesmo ter a carta de condução... Vê-se cada coisa!

    ResponderEliminar
  2. aposto que essas pessoas só passaram porque pagaram ou tinham cunha -.-

    ResponderEliminar
  3. eu até tenho medo quando tirar a minha e for sozinha x)

    ResponderEliminar
  4. Oh... incrível penso exactamente o mesmo. Eu que estou nos primeiros tempos da minha carta sinto imenso isso... que ninguem cumpre nada e somos ridicularizados por cumprir porque afinal isto é a selva e nos é que estamos erradas por querer fazer as coisas bem...

    ResponderEliminar
  5. Um dia destes, à vinda para casa o meu pai teve de travar a fundo porque um homemzinho lembrou-se de ir pelo lado errado da rotunda... sei lá, era mais perto percebes?

    ResponderEliminar
  6. Concordo, há cada uma que até irrita.

    ResponderEliminar
  7. Até estou para ver quando chegar a minha vez de andar na estrada

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu blogue. Quando puderes passa pelo meu blogue.
    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar