segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

LOVE&MUSIC


Para mim, ouvir música é como ler um livro. Consigo ficar horas deitada a ouvir música, mas tem que ser boa e com qualidade. Não é qualquer música que me capta a atenção. Tem que ter alma, tem que ter vida, tem que puxar por mim, tem que me fazer abstrair do mundo. Tal e qual como um bom livro.
Nisso saí ao meu pai. Ele é capaz de pôr a música a altos berros em casa, mas claro que a minha mãe vai depois ralhar com ele. 
Felizmente tenho um namorado que partilha do mesmo gosto que eu. Anda sempre com os phones nos ouvidos, e em casa quando está a cozinhar também tem sempre música. É nestas pequenas coisas que cada vez acredito mais que ele é perfeito para mim.

8 comentários:

  1. Também sou assim! Eu preciso de música :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ouvir música *-*
    Adorei a parte em que falaste do teu namorado :) Que fofinha

    ResponderEliminar
  3. Não consigo ouvir música durante muito tempo e ouvir música enquanto faço outra atividade, está fora de questão. Não me consigo concentrar.
    Só quando faço exercício é que gosto. A elíptica sem música é uma seca e costumo meter no Vh1 mas como anda uma porcaria, meto um concerto em vídeo... de resto prefiro o silêncio. :)

    ResponderEliminar
  4. também sou como tu. mas confesso que a música me cativas mais que a escrita.

    ResponderEliminar
  5. "Consigo ficar horas deitada a ouvir música" é assim que gosto de ouvir música :) dedicar-me só à música.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de ouvir música, é verdade, mas às vezes consigo passar bastante tempo sem vontade de o fazer que chego a pensar que não sou assim tão dependente dela. Gosto mas tenho outros gostos mais "essenciais", se é que lhes posso chamar assim. Mesmo assim não deixo de passar horas a ouvir as músicas que mais me dão gosto escutar de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  7. eu não ligo muito, mas tenho uns momentos que adoro :)

    ResponderEliminar