sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sem TABUS - Effy Stonem

Bem, segui os vossos conselhos e comecei um entrevista: Sem TABUS.
Já entrevistei algumas bloggers, umas mais conhecidas outras menos, mas todas elas com respostas interessantes e diferentes.
A minha primeira entrevistada é a Effy Stonem, do blog STAGE 16.

Personalidade



Eu sou daquelas pessoas que quando quer mesmo fazer uma coisa, ou quando combino algo com alguém, tento cumprir. E mesmo quando parece que é impossível, tento arranjar mil e uma formas de o fazer e se for preciso desdobro-me em quatro para o conseguir fazer.
O meu namorado não é tanto assim. Ele gosta de descansar, não gosta de andar a correr e quando vê que algo não vai dar simplesmente não procura outra solução. Tem uma atitude um bocado passiva. E isto é algo que não gosto muito nele. Tento ao máximo puxar pelo rapaz e dar-lhe ideias para conseguirmos fazer as coisas, mas ás vezes parece que é impossível.
Muitas vezes fico muito chateada, porque acabo por projectar a minha personalidade nele, e acabo por cair no erro de acreditar que ele pensa e faz as mesmas coisas que ele.
Mas já aprendi a ter mais calma e a falar com ele doutra forma. 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Inquérito


Meus amores. Precisava que vocês me ajudassem com uma cadeira do meu curso. 
Eu e o meu grupo fizemos um questionário e precisamos do máximo de respostas. São só 5 minutos para responder. O tema é "As Doenças dos Viajantes". Mesmo que nunca tenham viajado, respondam.
Obrigada :)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 12


Após uma pequena pausa, a vossa adorada rúbrica está de volta! Vou responder a algumas perguntas que me fizeram em posts anteriores.

Anónimo:  Como faço para tirar os pêlos do ânus?
Existem raparigas e rapazes que têm pêlos no ânus, e podem se sentir incomodados. Mas para tirá-los podes ir a qualquer esteticista e pedir para tirar com cera. Como é óbvio, voltam a crescer passado um tempo. Mas após várias sessões (e dependendo do tipo de pêlo) podem vir a enfraquecer e começar a crescer menos. Não é nada que ter vergonha.



Anónimo: Nunca fico com as axilas nem com as virilhas "lisas" por mais que faça a depilação fica escuro à mesma !

Há uns tempos atrás tinha esse problema, porque fazia a depilação nas axilas com gillette. De tal forma que quando comecei a tirar com cera fica com essa zona super escura. Mas como passei a fazer só à cera, esse problema acabou por desaparecer. Não sei se o teu problema é semelhante ao meu. Há pessoas com pêlos mais fortes que outros, e que reagem a diferentes maneiras à cera. No início, a depilação com cera durava-me só uma semana. 


Anónimo: O que pensas acerca de mulheres mais altas que o namorado? Esse é o meu caso e há muito preconceito. sinto-me tão mal, até os meus amigos criticam, já me passou pela cabeça acabar com ele.

Oh menina, vou ter que me zangar contigo! Se gostas mesmo do moço manda os outros todos para o caralho (desculpa lá a expressão violenta). Se eles são mesmo teus amigos não têm nada que andar a gozar com isso. O amor não escolhe alturas, nem pesos, nem cores de cabelo. Se aconteceu seres mais alta que ele, qual é o mal? São um casal diferente. Que mania que as pessoas têm que estereotipar.
O meu namorado é angolano (ou seja, preto, preto, preto) e eu sou mais branca que as paredes. As pessoas olham-nos na rua e de certeza que há pessoas que falam mal e não aceitam. Mas eu estou-me nas tintas para o que os outros pensam ou dizem. Eu gosto dele e ele de mim. É o que interessa. 
Desculpa ter sido tão brusca mas estas coisas revoltam-me.

Espero ter-vos ajudado.
Deixem as vossas perguntas, comentários e críticas nos comentários! Beijinhos*

Ah, e já a gora deixem também ideias para perguntas para a entrevista!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais uma ideia luminosa


Como sou uma pessoas que só tem ideias marabolásticas lembrei-me que podia criar uma entrevista aqui para o blogue. Pediria às blogueres que mais gosto para me responderem a umas perguntinhas, mas ainda não sei bem que tipo de perguntas fazer. Já pensei em fazer uma sobre sexualidade e relações, para manter o tema central deste blog, pensei em fugir a esse tema e falar sobre algo mais soft (por exemplo, como imaginam o futuro, ou para contarem segredos). Mas não sei muito bem.
Por isso gostava que vocês me dessem ideias. Que tipo de coisas gostavam de saber sobre as pessoas entrevistadas?
Até, se quiserem, pode dar exemplos de perguntas. 

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Curso Intensivo


Como a vida está cada vez pior, há muitas pessoas que começam a recorrer a medidas extremas para ganhar dinheiro para comer, para pagar as contas da casa e para pagar o curso. De tal forma que em Espanha oferecem cursos de especialização em prostituição.

Vício


Estou viciada em Candy Crush. Quando dou por mim já estou à horas a jogar...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Que gente parva"


Na minha turma, como em todas as turmas e em todo o sítio, tenho colegas extremamente estúpidos. Pessoas que só olham para o próprio umbigo, que em vez de tentarem resolver os problemas entre turma enviam logo email a fazer queixinhas aos professores e que ainda por cima desceram tão baixo que começaram a ofender os próprios colegas.
E o que mais me surpreende é que esta atitude vem de gente mais velha, trabalhadores estudantes já na casa dos trinta e tal. É vergonhoso. E depois ainda diz que nós é que somos infantis.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Karma


Eu acredito no Karma. Acredito que todas as acções têm consequências, e que acções boas acabam por ter boas repercussões e trazer felicidade à pessoa, enquanto que acções feitas com maldade levam a consequências menos boas. 

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Computador


É sempre tão bom ligar o computador de manhã e ele ficar 15 minutos a fazer actualizações. 
Sinceramente não percebo porque é que ele faz tantas actualizações. Parece que ficou igual ao que estava antes.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Coisas da vida


Com esta tragédia que se passou nesta semana acabei por "perder" o meu dia de anos e o meu primeiro dia dos namorados com o meu boy. Foram dias passados com muita tristeza e dor. Dias de luto, em que recordamos todos os bons momentos que tivemos com ela, dias de muitas lágrima. Ontem tive a oportunidade de me despedir da minha melhor amiga uma última vez. Foi uma cerimónia muito bonita, na praia, em que lançaram as cinzas ao mar.
Mas a partir de agora temos que ser fortes, e apoiarmo-nos uns aos outros. Temos que seguir com as nossas vidas e continuar a lutar pelos nossos sonhos. 
Queria fazer algo de especial pelos 6 meses de namoro, no dia 27, mas estou sem ideias, sem inspiração e sem dinheiro. 

Livros


Para quem adora livros, acho que este é um passatempo em que devem participar.
A Editorial Presença tem 180 mil livros para oferecer. Para isso basta registarem-se aqui, convidarem mais amigos e fazerem uns desafios para ganharem uns pontos, e quem sabe, conseguirem ganhar um livro que já estão a namorar à tanto tempo.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Para sempre


Hoje já estou um pouco mais calma. Na verdade tenho passado estes dias completamente apática, dormente, vazia. Sinto que a minha vida sem ti nunca vai ser a mesma coisa. Mais que minha colega de turma, eras minha amiga, uma das melhores que alguma vez terei. Vais estar sempre dentro do meu coração e nunca me vou esquecer de ti.
A partir de agora a dor vai ser cada vez maior, quando for para aulas, quando for jantar fora, quando for sair à noite, quando Queimar. Eu e todos os que te adoravam.
Vai ser muito difícil, mas tu não nos ias querer a chorar nem tristes. Por isso vou tentar ser forte. Vou deixar de chorar, vou tentar alegrar todos os que se sentem mais frágeis. Por ti e por nós.
A vida é cruel, sem sentido. Mas ela não pára. Não espera por ninguém.
Temos que continuar sempre a olhar para frente. Mas isso não quer dizer que te vamos esquecer, apenas que vais ficar guardada num cantinho muito especial dos nossos corações.
Tu eras uma miúda super especial. Cheia de vida e alegria. Completamente louca e apaixonada pelos teus bichinhos, pelo curso, pela dança, pela família, pelos amigos, pelo namorado. 
Gosto muito de ti*

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Hoje faço anos. 22.
Mas o dia está a ser horrível. Uma das minhas melhores amigas morreu ontem. Uma rapariga jovem, super saudável e alegre foi encontrada morta na cama. 
Como devem compreender, estes dias vou andar ausente.
O funeral vai ser na sexta, vai ser cremada e o namorado vai largar as cinzas ao mar. O namorado vai estar no dia dos Namorados a lançar as cinzas da namorada ao mar.
Neste momento já não consigo sentir nada nem chorar. Mal me lembro que faço 22 anos.

Eu gostava tanto, mas tanto dela. 

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 11


Boa tarde, meus peixinhos dourados.
Primeiro queria agradecer imenso a todos vocês que votaram no blog do Jota. Graças a vocês, ganhei a "Melhor Rúbrica" com quase 70% dos votos!! Foi uma vitória fantástica! Não estava à espera de ganhar, muito menos com este tipo de vantagem! Vocês são maravilhosos.

Entretanto chegou-me esta pergunta por email, de uma rapariga que prefere permanecer anónima:
«Até tenho vergonha de te fazer esta pergunta :S
Então é assim, já falei com várias pessoas sobre isto e todas me responderam coisas diferentes por isso não consegui tirar nenhuma conclusão.
Faz-me alguma confusão a parte da depilação nas zonas intimas, sei que algumas raparigas tiram tudo, outras não, mas nunca percebi o porque (juro que estou a morrer de vergonha).
Deve tirar-se tudo?Porque?
Desculpa a pergunta :S»

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Boas acções


Hoje deixo-vos aqui uma pergunta, que ás vezes me atormenta.
Será que uma má acção pode ser justificada se a intenção for boa, e por consequência, tornar-se numa boa acção?

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Weekend


Bom fim de semana, meus suricatas. Este fim de semana vou ficar por casa, e amanha devo voltar para a minha cidade universitária para mais um semestre, o último!
Infelizmente estou um bocado doente. Estou com dores no corpo e na garganta, mal consigo respirar de tão entupida que estou. Só ainda não tive febre, e espero não vir a ter.
Ontem comecei a ler um livro de Agatha Christie, "Os Treze Enigmas". É um dos meus preferidos, por isso a leitura tem fluído bem.

Quais são os vossos planos para este fim de semana?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Expectativas


O meu maior problema é pensar demais e ter as expectativas muito altas em relação a tudo. E depois quando alguma coisa não corre como planeado, parece que tudo à volta se desmorona.
Hoje estou naqueles dias em que ponho tudo em causa e em que só me apetece chorar... Pode ser que amanhã já esteja melhor.

Segurança

Ainda agora vinha a sair do Jumbo, e no carro à minha frente ia uma criança sem cinto de segurança e um cão à solta. Qualquer travagem mais brusca saiam os dois disparados pelo vidro.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cultura geral


Este vídeo já data de 2011, mas gostava de partilhar aqui na mesma.
Mostra que a cultura geral de algumas pessoas é muito limitada. Fizeram algumas perguntas bem simples, como «Qual é o símbolo químico da água», «Qual é a capital dos EUA», «Quem pintou a Mona Lisa», «Qual é o maior mamífero do mundo».
Muitos não sabiam responder, outros deram respostas completamente erradas. Mas a maior parte dava sempre a mesma desculpa: «A religião não é a minha área. Não gosto de ciências. Matemática nunca foi o meu forte. Estou a tirar um curso que não tem nada a ver com isso.»
E isto entristece-me. Não me considero uma pessoa culta. Existe tanta coisa que não sei, mas porra, sabia responder a 90% das perguntas que fizeram.
Existem certos conhecimentos que são básicos. Que se aprendem no ensino básico, em livros, na internet ou em filmes. Coisas do dia a dia, que a prestar um bocadinho de atenção às notícias se fica a saber.
Quando não tenho nada para fazer gosto de ver National Geographic, o Discovery Channel e por aí fora. Mesmo que seja só como barulho de fundo. Vou aprendendo umas coisas. Acho que isto foi algo que adquiri do meu pai. Ele sempre se interessou muito por ciência. 

Mas eu compreendo que seja mais giro vir ao computador e ficar a tarde toda a ver séries, ou a ver vídeos de penteados e assim, ir a sites de moda. Não ter que pensar e assimilar. Eu não sou assim,nunca fui. Gosto de fazer coisas que exercitem o cérebro, sudokus, quebra cabeças, puzzles...

E vocês, são que tipo de pessoas?

Livros


Antes de vir para a faculdade era uma viciada em ler. Ia para a cama lá para as 22h, e só parava de ler pelas 2 da manhã. Em vez de estar a estudar, passava a vida a ler outros livros.
Mas agora não consigo. Não sei é do cansaço do estudo, se simplesmente perdi o interesse.
Durante estas mini-férias já peguei em tantos livros, mas nenhum me prendeu a atenção. Leio duas páginas e paro. Fico super frustrada com esta situação.
Mas hoje vou pegar num livro que adorei e vou voltar a lê-lo. Pode ser que assim consiga.

Algum que aconselhem? 

Ideias


Quando estou a tomar banho ou na cama, prestes a adormecer é quando tenho as melhores ideias para escrever uns posts bem bonitos aqui no blogue. Mas assim que chego ao computador para escrever as ideias, já todas me fugiram! Não me lembro de nada.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Rotina


Isto de ter um tempinho de férias é óptimo para descansar, repor as energias, meter o blog em dia e ver uns filmes.
Mas, como não sou uma pessoa de rotina, estar em casa sentada no sofá o dia todo torna-se chato. Gostava de poder ir sair, dar umas voltinhas. Mas moro fora da cidade e o tempo tem estado cinzento, portanto não muito dado a saídas. Os meus irmãos estão todos em aulas, e quando vêm para casa é para estudar.
Por isso acabo por passar estes dias em casa a actualizar constantemente a página do facebook e do blogue à espera que algo de interessante aconteça.
Eu gosto de estar de férias. Mas é para ir passear. Não é para ficar o dia todo em frente ao pc.

*Parece que nunca estamos contentes com nada*

Uma anónima enviou-me uma mensagem a pedir conselhos, pois não conseguia atingir o orgasmo com o namorado. Escrevi então um número na Rúbrica Sexual Love dedicado a ela, e ao que parece resultou.
Esta foi a resposta dela:
«Lembraste do último post desta rubrica ? Bem, fui que que te coloquei a questão...Nós seguimos os teus conselhos e eu consegui ! Nem queria acreditar.. Obrigada mais uma vez*»

Fiquei tão feliz por ter conseguido ajudar alguém. Pensei que vocês só lessem os meus posts, mas que na verdade não fossem usar as dicas. Fiquei mesmo contente por ter resultado. Espero já ter conseguido ajudar mais alguém. E a verdade é que eu também tenho que agradecer a alguém por me ajudar nesta rúbrica, ao meu namorado. Muitas vezes peço-lhe conselhos em situações mais delicadas.
Deixem todas as vossas dúvidas*

P.S. Houve um anónimo que me pediu para falar de ménage à trois, mas eu nunca fiz, e não está na minha lista de planos para um futuro próximo. A ideia de ter outra rapariga a tocar no meu namorado não me agrada particularmente. Por isso, desculpa, mas não vou poder falar sobre isso nem dar dicas, porque pouco ou nada sei dobre isso.

300


É caso para dizer: «THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAA»!!
Porque este blogue acabou de ultrapassar os 300 seguidores. Muito obrigado a vocês todos que me seguem, aos mais novatos que por aqui andam pela primeira vez e aos mais velhinhos, que já me seguem desde o início!
Sem vocês, este blogue não era nada! Love you all, my little sunshines.

Chat no Blog


Meus pinguins esvoaçantes.
No fundo da página do blogue criei um chat, para tornar este blogue mais activo e para falar um bocadinho mais com vocês. Podem ir lá deixar mensagens em anónimo, dizer o que acham do meu blogue, fazer perguntas, falar um bocadinho comigo ou com outros seguidores. Podem desabafar sobre a vida, dizer mal do colega de turma, deixar um comentário de um filme ou um livro que leram... Enfim, tudo o que quiserem.

Internet


Quando se está na internet, seja a fazer uma pesquisa para um trabalho, a ler as notícias ou simplesmente a ver imagens no 9gag é preciso ter-se um enorme espírito crítico.
Nem tudo o que está publicado é verídico. Muitas vezes vemos aqueles sites que dizem "100 factos fantásticos e mirabolantes sobre o mundo". E depois vamos a ver e metade deles são mentira.
Já para não falar dos 1288456 sites que existem de teorias da conspiração. Algumas até fazem sentido se pensarmos um bocadinho, mas outras são um estupidez tão grande. Li uma que dizia que as girfas eram robots, porque nunca se tinha visto uma a beber água. Que era impossível elas beberem água com um pescoço tão comprido... 
Há que ter dois dedos de testa e não se acreditar em tudo o que se lê.

As cuecas do amor


04/02/2014
23:30

E eis que o meu mais que tudo tenta adivinhar as cuecas que tenho vestidas:

Ele: Já sei. Estás com umas cuecas pretas com bolinhas brancas,
Eu: Por acaso são pretas. Mas não têm bolinhas, são de renda.
Ele: Tu sabes que nunca falho, e não falhei na cor. Modéstia à parte, eu conheço a minha princesa.
Eu: Podes-me conhecer, mas não conheces as minhas cuecas todas!
Ele: Não preciso de conhecer as tuas roupas todas, quando eu já te conheço- E não se trata só de te conhecer, mas de estar sempre na mesma sintonia que tu. Mesmo quando não falamos muito ou até quando não nos vimos, estarei sempre contigo. Só deixarei de estar quando um dia não fores minha.

E fiquei sem palavras... Ele sabe sempre o que dizer.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um beijo enorme

Só queria mandar um beijo enorme às pessoas que no passado me magoaram e me maltrataram, que disseram que eu era feia, me mandaram abaixo, me traíram e trocaram. Pessoas que me fizeram chorar, querer desistir e me fizeram acreditar que eu não era nada.Porque sem elas eu não era a pessoa forte e independente que sou hoje. Sem elas não sabia que a vida é cruel. Sem elas não me ia aprender a defender.
Por isso mando um beijo e peço que nunca mais apareçam na minha vida. Fuck off, bitches*

Inspira, expira, relaxa


Irritam-me pessoas que me pedem para eu fazer uma coisa e dizem para eu a fazer à minha maneira, porque eu é que tenho jeito para fazer as coisas e eles não. Depois dizem, olha altera isto, aquilo e outro. E eu faço-o, mas ainda não está perfeito. Pedem mais mil alterações, para depois no final dizerem: «Olha, não sei. Decidi tu. Tu é que mandas!».
Se é para eu decidir então não digam para alterar tudo. Porque se é para ficar como eu gosto, fica como fiz inicialmente, e não tenho nem metade do trabalho. Tenho outras coisas em que gastar o meu tempo.
Mas a culpa disto é minha, sou eu que me meto neste trabalhos extra... Depois dá nisto.

PÁGINA DO FACEBOOK
VOTAÇÃO PARA MELHOR RÚBRICA

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 10


Bom dia, meus suricatas preferidos. E é mais um número da Rúbrica Sexual Love, acabadinha de sair do forno.
Hoje vou responder a mais uma dúvida de um anónimo:
«Olá, gostava que fizesses um número para esta rúbrica sobre masturbação feminina se for possível. Obrigada»

Como devem calcular não são só os homens que se masturbam, apesar de esse tema ser mais falado e explorado. É uma forma de conhecermos o nosso corpo, de sabermos quais as zonas mais erógenas, mais sensíveis e de que forma (com que tipo de toques) é que nos dão mais prazer. Afinal, a masturbação não é mais do que fazermos o amor com a pessoa que mais amamos: nós próprios.
Muitas mulheres atingem muito mais facilmente o orgasmo através da masturbação do que pela penetração.
Isto não é necessariamente algo que se ensine. Não há uma receita para o fazer. Cada rapariga tem que explorar o seu corpo à sua maneira e descobrir quais as zonas que lhe dão mais prazer. Desta forma, poderá depois vir a dizer/explicar ao namorado como gosta de ser tocada, de modo a melhorar a experiência sexual.
Vou deixar aqui algumas dicas, para vos ajudar nesta descoberta pelo vosso próprio corpo:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados


Este vai ser o primeiro dia dos Namorados em que estou comprometida. Mas, sinceramente, não me sinto muito entusiasmada. Nunca achei assim grande piada a este dia. Para mim, o amor deve ser celebrado todos os dias. Para mim, este é mais um dia de grande consumismo. Se é para haver um dia especial, que seja a data do nosso aniversário, dia 27 de Agosto.
Por isso, vou celebrar o dia dos Namorados mais cedo, no meu dia de anos (12). Não quero nada de especial. Não quero flores (não gosto de receber flores), não quero chocolates (não como muito chocolate), não quero coisinhas com corações e cartões com frases pré-feitas.
Quero-te só a ti. Talvez dar uma escapadinha romântica nalgum sítio barato. Quem sabe, ficar num hostel/hotel durante dois dias e ir passear. E isto mais para celebrar os meus anos do que propriamente o dia dos Namorados.
Não acho piada andar a comprar coisas à pressão só porque a sociedade dita que sim.

PÁGINA DO FACEBOOK
VOTAÇÃO PARA MELHOR RÚBRICA

Exercício


Decidi começar a fazer algum exercício físico. Desde que entrei para  a faculdade que nunca mais tive tempo ou disposição para tal, mas com um namorado muito dedicado ao desporto (está na equipa de basquetebol da associação de estudantes, corre imenso e anda joga futebol e basquetebol com os amigos), decidi voltar a praticar.
Quando era mais nova fazia natação, ballet, tennis e ginásticas, mas agora, o único exercício que faço é andar a pé.
Por isso hoje decidi pegar no fato de treino e ir fazer um bocadinho de cardio, para experimentar. Vi este vídeo, para me orientar, mas só aguentei 15 minutos. Que miséria. 
O meu objectivo para amanhã é chegar aos 20, e no dia a seguir aos 30 minutos. Também vou juntar uns quantos exercícios de ioga.
Ainda tentei convencer a minha mãe a juntar-se a mim, mas ela não quis. Pode ser que amanhã já faça comigo.
Quando voltar à minha cidade universitária, vou pedir à minha colega de quarto para fazer comigo. Vai ser muito mais divertido.
Não o faço para perder peso para o Verão nem para ganhar aquela barriguinha perfeita, mas sim para ficar mais saudável, aumentar a minha resistência e flexibilidade (que tanto preciso para o sexo). E já agora para tonificar um bocadinho o meu rabo.

PÁGINA DO FACEBOOK
VOTAÇÃO PARA MELHOR RÚBRICA

Girl Power


Quando falo aqui de "feminismo", não estou a falar do movimento de luta pelos direitos da mulher, mas sim das atitudes que algumas mulheres têm contra os homens.

Não sou muito a favor do girl power/feminismo. «Ah e tal as mulheres são melhores do que os homens porque conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, porque conseguem suportar as dores da gravidez, porque isto ou porque aquilo...», «Os homens não são precisos para nada», «Os homens são todos iguais.».
Se forem os homens a vangloriar-se, já é machismo, são uns brutos e uns burros.
Não percebo porque é que o "feminismo" é encarado de uma forma positiva, e o "machismo" como algo negativo. Porque no fundo, são a mesma coisa.
Na minha opinião, não há um sexo que seja melhor que o outro. Cada um tem as suas qualidades e os seus defeitos. Mas não se pode generalizar, porque cada pessoa é diferente. Os homens não são todos iguais, assim como as mulheres não são todas iguais. Podemos ter certas reacções semelhantes, porque o nosso cérebro é funciona de modo semelhante. Mas não somos iguais. Há mulheres mais sensíveis, outras mais viradas para as compras, outras que são muito fortes e outras que são marias-rapazes. Há homens que são brutos, que se consideram melhor que as mulheres, mas há homens muito sensíveis e compreensivos.
As mulheres precisam dos homens, e o homens precisam das mulheres. Não de uma forma dependente, mas de uma forma harmoniosa. Acabamos por nos completar uns aos outros. Com um pouco de compreensão, sinceridade e amor (não estou a falar de amor romântico, mas de amor ao outro), formamos equipas fantásticas, capazes de realizar coisas maravilhosas.

PÁGINA DO FACEBOOK
VOTAÇÃO PARA MELHOR RÚBRICA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nomeações

Hoje descobri que fui nomeada para a melhor Rúbrica/Projecto, no blog Empty Promises do Jota. Fiquei tão feliz com a nomeação, que vocês nem imaginam!
Se acham que mereço ganhar, então dêem lá um pulinho e votem.
Para quem não sabe, a minha Rúbrica é a Sexual Love.

Já agora, coloquem gosto na minha página do Facebook.

Gramovox

Não sei se já tinha dito aqui, mas adoro música. Por mim estava sempre a ouvir música. Nisso saio ao meu pai, que também é um grande aficionado.
Ainda agora, ele estava no iPad e mostrou-me uma coluna fantástica. Fiquei logo apaixonada. Linda, não é?
Tem uma entrada USB e também pode funcionar por Bluethooth. Tem ainda uma bateria que pode durar 15 horas. Mas custa perto de 300€... Portanto não me parece que a vá comprar tão cedo. 

Isto vai virar um blogue de moda...

...ou não. Vou só fazer uma mini lista de algumas coisinhas que não me importava nada de receber nos anos.


Entretanto criei uma página no facebook para o blog. Vai ficar um tempinho à experiência, para ver se a consigo manter activa. Podem seguir à vontade :)

Facebook


Bom dia, minhas alpacas felpudas. (Para quem não sabe o que é uma alpaca cliquem aqui para ver uma imagem)
Muitos dos vossos blogues têm uma página do facebook associada. Vocês costumam seguir? Acham que eu deveria também ter uma página no facebook, ou é desnecessário?

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Faltam 11 dias


Adoro Fevereiro. Eu e a minha irmã fazemos anos neste mês. Eu faço a 12, ela a 22. Temos 10 anos, 10 dias, 10 horas e 10 minutos de diferença. E o mais giro é que este ano vou fazer 22 anos, e ela 12, exactamente o contrário das nossas datas de nascimento.

Respostas #2


Ainda há umas quantas perguntinhas às quais ainda não respondi. Aqui fica uma delas (como era mais comprida, tanto a pergunta como a resposta, decidi respondê-la à parte...

«O que te deu na cabeça para te virares para a blog e falares (já existindo, já falando da tua vida, das tuas opiniões... resumindo...teres um nome que as pessoas reconhecem) e falares da tua intimidade tão abertamente e tão directamente? Pelo menos eu não era capaz... não que esteja errado porque acho que o fazes com um grande classe e admiro que o faças.... mas pelo menos é um grande passo que nem toda a gente está disposta... O que te fez ter essa vontade, confiança (nem sei se é o termo certo)?»

Sinceramente, nem sei muito bem. O meu namorado é uma pessoa muito aberta no que toca ao sexo. Ele diz que é completamente normal as pessoas falarem sobre isso. O pai dele costumava sentar-se à mesa e falar sobre sexo e relações com os filhos. Dava conselhos, partilhava experiências, etc.
E acho que foi a partir daí que comecei também a ter um espírito mais aberto em relação a este assunto. Sempre fui adepta de experimentar de tudo um pouco e de conversar sobre isso. Mas agora tenho mais experiência (nada por aí além, não sou nenhuma expert) e com as conversas que tenho com o meu mais que tudo, achei que podia partilhar um pouco desse conhecimento. Assim podia tentar esclarecer algumas dúvidas que vocês tivessem, partilhar experiências...
O meu namorado sabe que tenho este blogue, e algumas vezes mostro-lhe o que escrevi e as vossas questões e ele ajuda-me a responder.

Quem quiser pode fazer perguntas na caixa de comentários.

At Last


Finalmente, férias. É só uma semaninha mas vai dar para descansar, ver uns filmes e ler um livro.
Hoje o exame até que correu bem. Vamos ver. E assim, acabei mais um semestre, o penúltimo. Ainda vou ter saudades deste stress e de estudar, mas por enquanto não.
Agora vou dedicar um bocadinho mais de tempo aqui ao blogue, e a vocês, minhas borboletas cintilantes!