sábado, 15 de fevereiro de 2014

Coisas da vida


Com esta tragédia que se passou nesta semana acabei por "perder" o meu dia de anos e o meu primeiro dia dos namorados com o meu boy. Foram dias passados com muita tristeza e dor. Dias de luto, em que recordamos todos os bons momentos que tivemos com ela, dias de muitas lágrima. Ontem tive a oportunidade de me despedir da minha melhor amiga uma última vez. Foi uma cerimónia muito bonita, na praia, em que lançaram as cinzas ao mar.
Mas a partir de agora temos que ser fortes, e apoiarmo-nos uns aos outros. Temos que seguir com as nossas vidas e continuar a lutar pelos nossos sonhos. 
Queria fazer algo de especial pelos 6 meses de namoro, no dia 27, mas estou sem ideias, sem inspiração e sem dinheiro. 

9 comentários:

  1. Agora, aos poucos, a dor vai passando, vais ver. E é bom que cada vez que te lembrares do que aconteceu faças por recordar todos os bons momentos, imediatamente, para que as lágrimas que queiram começar a sair se transformem num sorriso. Ao princípio custa mas depois vais conseguindo fazê-lo, acredita. Falo por experiência própria...
    Quanto à celebração dos 6 meses de namoro, ainda tens uns dias para pensares no assunto, e aposto que vais conseguir ter uma boa ideia, que seja original e que não precise de quase dinheiro nenhum. Às vezes, as coisas simples são as melhores.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário do "Sentimentos Incontrolados". Tens de ser forte, acima de tudo e de todos. Espero que fiques melhor, é claro que nunca a vais esquecer, nem o deves fazer, mas daqui para a frente vais-te tudo vai ficar melhor... stay strong (:

    ResponderEliminar
  3. é mesmo isso seguir com a vida em frente, ser fortes porque era isso que ela ia querer e nunca te vais esquecer dela, vais sempre lembrar-te de todos os momentos e pensar nela em todas as tuas conquistas. :D

    ResponderEliminar
  4. dou-te a maior força do mundo para superar isto ! sei o que é perder um amigo proximo :c a 2anos um amigo meu matou-se, mandou um tiro na cabeça e teve 1semana em coma mas acabaram por desligar as máquinas, foi uma altura muito má mesmo ...

    ResponderEliminar
  5. Vais conseguir superar, tens que conseguir...
    Espero que tudo melhore rápido...

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Lamento muito, sofri recentemente uma perda gigante e não te posso dizer que é superável porque não é, mas posso dizer que a dor adormece, não passa, não desaparece, mas fica adormecida, quando o permitires. Se perdeste o dia dos namorados, compensa agora com essa data especial, tenho a certeza que será fantástico. Já vi que és uma pessoa desinibida no que toca à intimidade, prepara uma noite romântica e picante, sê criativa e pensa nuns jogos interessantes para fazer a dois, corre sempre bem, acredita. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Estive uns dias ausente e só vi agora, os meus pesamos linda =(
    Força.
    bjs

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar