segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados


Este vai ser o primeiro dia dos Namorados em que estou comprometida. Mas, sinceramente, não me sinto muito entusiasmada. Nunca achei assim grande piada a este dia. Para mim, o amor deve ser celebrado todos os dias. Para mim, este é mais um dia de grande consumismo. Se é para haver um dia especial, que seja a data do nosso aniversário, dia 27 de Agosto.
Por isso, vou celebrar o dia dos Namorados mais cedo, no meu dia de anos (12). Não quero nada de especial. Não quero flores (não gosto de receber flores), não quero chocolates (não como muito chocolate), não quero coisinhas com corações e cartões com frases pré-feitas.
Quero-te só a ti. Talvez dar uma escapadinha romântica nalgum sítio barato. Quem sabe, ficar num hostel/hotel durante dois dias e ir passear. E isto mais para celebrar os meus anos do que propriamente o dia dos Namorados.
Não acho piada andar a comprar coisas à pressão só porque a sociedade dita que sim.

PÁGINA DO FACEBOOK
VOTAÇÃO PARA MELHOR RÚBRICA

14 comentários:

  1. Detesto esta mania de ter dias para tudo. É mercantilismo puro. :\

    ResponderEliminar
  2. Eu penso da mesma forma o nosso dia dos namorados vai ser no nosso aniversário :D esse sim é o dia especial

    ResponderEliminar
  3. Eu também não acho muita piada ao consumismo do dia... Eu e o meu namorado sempre combinámos não dar presentes muito caros nesse dia, apenas fazer um programa especial a dois. E é o que temos feito. Celebramos sempre o dia mas sou da opinião que o amor se deve demonstrar todos os dias e ir fazendo esses programas de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  4. Também não ligo muito ao dia dos namorados !
    Olha , por acaso, o nome do teu blog é derivado das crianças indigo? Eu hoje ouvi isso numa das minhas aulas e associei e lembrei-me logo do teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. Não gosto da parte do consumismo, mas gosto de fazer algo especial nesse dia (sem ter de comprar presentes), como por exemplo, fazer um jantar mais requintado acompanhado de boa música e de um bom vinho.

    ResponderEliminar
  6. o meu namorado faz anos no dia dos namorados o que calha extremamente bem :D
    r: não, dei um saltinho e meti o pé ao lado da trave, mas caí para cima duma colega minha xD por isso não me aleijei :b

    ResponderEliminar
  7. Uma escapadinha a dois é sempre tão bom :D

    ResponderEliminar