segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais uma ideia luminosa


Como sou uma pessoas que só tem ideias marabolásticas lembrei-me que podia criar uma entrevista aqui para o blogue. Pediria às blogueres que mais gosto para me responderem a umas perguntinhas, mas ainda não sei bem que tipo de perguntas fazer. Já pensei em fazer uma sobre sexualidade e relações, para manter o tema central deste blog, pensei em fugir a esse tema e falar sobre algo mais soft (por exemplo, como imaginam o futuro, ou para contarem segredos). Mas não sei muito bem.
Por isso gostava que vocês me dessem ideias. Que tipo de coisas gostavam de saber sobre as pessoas entrevistadas?
Até, se quiserem, pode dar exemplos de perguntas. 

10 comentários:

  1. Por acaso preferia que tivesse mais a ver com a sexualidade! Como a maioria das bloggers está em "anonimato", penso que não haveria muitos problemas em responderemos :)

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia gira e o tema também não me parece mal, mas se quiseres fugir um bocadinho sempre podes perguntar alguma coisa relacionado com música, ou assim. Fica a dica. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei. No fundo podes juntar esses temas todos. Podes dar destaque a um, mas depois expandires para outros temas, dependendo do entrevistado.

    ResponderEliminar
  4. Estou a adorar o tema da sexualidade, mas porque não juntar esse tema a mais algum? Foi uma ideia estupenda! :D

    ResponderEliminar
  5. gosto do primeiro tema, mas podes misturar os dois..

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a forma como tens abordado a sexualidade no teu blog, as tuas rubricas são muito boas! O que acontece é que, derivado, talvez, à tua iniciativa, surgiram outras idênticas noutros blogs incluindo uma que tem perguntas aos seguidores acerca disso. Acho que não é demais! Podes escolher outros bloggers e fazer perguntas diferentes! Acho que é um assunto que nunca é demasiado falado porque sempre será um tabu. Boa sorte ! (:

    ResponderEliminar
  7. Acho uma ideia interessante e não é uma coisa que se veja aí pelos outros blogs, tiveste uma ideia diferente :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da ideia. E queres fazer perguntas ligadas mais à rubrica Sexual Love é muito boa ideia.

    ResponderEliminar